Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, eu to tentando conectar meu fone de celular, ou meu headset no meu PC, mas ele não conecta, ele tem uma entrada rosa de microfone (que é essa que eu to tentando conectar) e outras entradas de outras cores para saida de som, quando coloco na entrada de microfone, o pc não detecta som, só detecta que tem algo conectado. 

Eu preciso comprar algum adaptador? Não entendo do assunto, podem me ajudar? 

Postado

Boa noite e bem vinda!

Tem como testar esse headset em outro aparelho pra ver se ele funciona?

Faz o seguinte: Da um clique direito no teu icone de som aí ao lado do relógio como na imagem abaixo e clica  e Abrir Configurações de Som

image.png.b82341c40924ad64794dc266044b8aba.png

Em seguida, clica no local indicado em vermelho abaixo (Painel de Controle de Som):

image.png.946616b27130a06e3d9a4b39cb934179.png

Na guia "Gravação" o que aparece pra você? Tente tirar o print com o headset conectado. 

image.png.dc8bd0570c5ce3fdabaf15e49a192f59.png

• Curtir 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

@Ana Clara Resende Leite Fone de celular possui 3 ou 4 polos, pois você encaixa em apenas uma entrada P2 para obter som e mic ao mesmo tempo (R, L, MIC). Em PC estas entradas são separadas, se ligar diretamente só vai funcionar o audio. Se ligar na entrada rosinha e der uns berros no fone (não no mic, no fone mesmo) tu vai ouvir sua voz.

Não entendi quando você falou de headset. Se você tem um, utilize ele e não o fone de celular. Se este headset for tmb de 4 polos, tu vai ter que comprar um split igual este aqui, custa uns 10 mangos: 101526-Cabo-P2-Femea-para-2-P2-Macho.jpg

• Curtir 1
  • Amei 1
  • Membro VIP
Postado
Postado
1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Nossa vocês são incríveis, obrigada ❤️ 

Vou comprar ❤️

Eu vi esse negocio de saída fêmea e macho e fiquei... MEU DEUS O QUE É ISTO. 

Valeu gente ❤️

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...