Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador para jogar Free Fire no Bluestacks


Posts recomendados

Bom, eu sou um jogador de FreeFire que até então é um jogo Mobile...

porém tem o Emulador, que é uma forma mais fácil de jogar o game pra quem não tem um celular bom. Eu tava em busca de um PC que rode o Emulador Bluestacks, que pelo contrário do que muita gente diz, não roda em “qualquer calculadora” kkk...

Enfim, queria um pc que rodasse o jogo, com o grafico no ultra, o que nao é muito pro Free Fire...

Me recomendem algum PC? Montado de preferência, obrigado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Harryzinn Bom, não tenho muito, por isso selecionei o pedido apenas do FreeFire, e não de outros jogos atuais, quanto mais barato conseguirem montar com esses requisitos, ja ta de bom tamanho! Em média 1.500 pra menos kkkk obrigado! (Se for possivel também ne, acho difícil)

 

obs: eu ja tenho monitor, periféricos etc, só preciso da cpu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser muito gasto para pouca coisa. 

 

CPU+gabinete+GPU+RAM+placa-mãe+fan adicional+cabo hdmi ou dp já vai dar mais de mil reais. Digamos que dê dois mil reais, ainda tem o valor do anti-vírus e os mais de setecentos reais com o w10. Se somar com o valor do teclado, mouse e monitor que você já tem, vai dar mais ou menos uns três mil reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou em busca de um computador para rodar FreeFire no Ultra pelo emulador da Bluestacks, e se possivel algum outro jogo como fortinite e tal, mas se pelo menos o free fire rodasse ja ta de bom tamanho...

Encontrei esse pc na olx, o que tem a me dizer sobre?

https://mg.olx.com.br/regiao-de-uberlandia-e-uberaba/computadores-e-acessorios/pc-gamer-755744029

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!