Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, to com um problema muito estranho... no celular funciona perfeitamente as 4 cameras ip no app v380, porém na versao para computador, no computador do meu pai a imagem fica preta e o som sai normalmente, porém se for nas gravações tem imagem!! so no ao vivo a imagem fica preta, aí instalei no meu note e funciona normalmente, ou seja, não é problema nas cameras, porque no meu note e no meu celular funciona imagem + som ao vivo e na gravação. O que pode ser?

• 2 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
Postado

So usava V380 no celular com Android  estava OK,  instalei nos PC W7 e W10 , versao de soft  V380.1.2.5.780 (15 Out 2020),

No W7 professional.. so tem audio, 

No W10 home.. funciona ok, se não funcionar corretamente tem que fazer atualizações de Patch do W10.

O sintoma de que W10 não vai funcionar, começa no Login.. esta tudo em Chines,,, mesmo optando para inglês. dai tem que

baixar as atualizações do W10  na Microsoft.

• 3 meses depois...
Postado

Obrigado EwertonHSS eu tinha instalado aqui o V380 no meu pc e estava com o mesmo problema de tela preta,

reinstalando o do seu link funcionou normalmente. E ainda já ficou em inglês que no link original esta em chinês e tem que mudar com o programa aberto.  

• mês depois...
Postado

Aqui tenho um problema semelhante, fica umatela preta sobre a área das cameras mas se eu movimentar o programa clicando na aba superior e arrastar posso ver a tela mas se soltar o campo preto volta sobre tudas.

imagem 1.jpg

imagem 2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!