Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado de qualidade ate 500 reais


Posts recomendados

Bom dia, sou novo aqui rs, 

Galera, seguinte nunca tive experiencias com Teclados Mecanicos, e gostaria de saber qual o melhor teclado em custo beneficio ate 500 reais.

Estava dando uma olhanda no Redragon Kala Branco RGB ABNT2 Switch DIY Outemu Brown - K557W-RGB (BROWN), achei interessante as funções,  a pergunta e vale mesmo a pena ? e bom ? 

outro que estava olhando seria o Logitech G512 RGB SE ou o Carbon (qual a diferença? um e de metal e o outro não ? )


o que me apaixonei mesmo, infelizmente não acho em lugar nenhum, que seria o Corsair K70 LUX Mecânico LED Red Cherry MX Brown CH-9101022-BR

então fico no aguardo galera !!! e desde ja muito obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao CdH!

Já tive alguns teclados, atualmente estou montando um totalmente custom então comprei um temporário mas que fosse decente. Vou passar aqui algumas de minhas experiências. 

Já tive um Redragon kumara que por ser pequeno deixava no serviço, com 6 meses de uso 2 de seus leds pararam e 1 tecla apresentou double click após 1 ano. Fui pesquisar e vi que os switchs utilizados nesse teclado (Outemu Brown) na época o seu controle de qualidade era no mínimo duvidoso, e esse tipo de problema era um tanto quanto frequente.

O meu primeiro teclado mecânico foi um Blackwidow Tournament 2014 e minhas lembranças dele é ótima, uma boa construção e na minha mão nunca deu problemas. O segundo melhor no quesito ruído que eu já tive.

Este último como eu disse é temporário e paguei uma mixaria em uma promoção na Kabum, cerca de 120 reais e posso falar com propriedade que é 100x melhor que o Kumara, tanto no quesito construção (alinhamento das teclas que no kumara é basicamente uma bagunça), tamanho, fabricante do switch que no caso do Frontline W1 é a KAILH, ruído. Ele ganha em quase tudo de um teclado que paguei o dobro, unica coisa que ele não ganha n minha opnião é da keycap, que no caso do Kumara é double shot injection e no Frontline W1 é gravada a laser, mas isso não chega a ser um problema porque diversos teclados considerados high end com switchs cherry mx também possuem teclas a laser.

Minha recomendação? Se você realmente está buscando qualidade sem ligar para leds ou fontes em teclas que nem fazem sentido eu sugiro o Durgod V87, teclado que na sua faixa de preço vale a pena ter. Mas se você pensa em gastar 500 só por ter 500 eu não faria isso, apesar de não ter achado o Rawar Frontline W1 na Kabum e pelo preço que paguei, consegui acha-lo no mercado livre pelo mesmo preço do Kumara e com certeza é a minha recomendação por esse preço. Você também consegue algo no intermédio desses 2 preços com os teclados da Pichau (a marca Pichau, e não a loja em si), é uma remarcação de produto chinês mas sua melhor versão possuí um excelente switch, considerado pela a maioria a melhor marca, a cherry.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra o HyperX Alloy fps, já tive experiência com vários teclados, mas esse foi o que melhor se encaixou no meu parâmetro

 

    Acho que um ponto positivo do meu teclado é que pelo Switch Red não é tão barulhoso, então nunca tive problema de sair no microfone, já outros teclados que já testei dava pra ouvir quando teclava e isso ficava um pouco pertubador com o tempo, principalmente quando você tá em call com os amigos e eles escutam.

   É um teclado rápido, tem porta USB adicional pra você carregar o celular ou qualquer outra coisa, vem com uma capinha de fábrica pra proteger e colocar os cabos, além de não ser tão caro e ter um otimo custo beneficio!

  Pesquisa um puco que você vai gostar, só não é RGB pelo pronto fraco, mas cor é o menos importante. a não ser que você seja fresco com isso xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Henrique Souza Espindola disse:

Bem vindo ao CdH!

Já tive alguns teclados, atualmente estou montando um totalmente custom então comprei um temporário mas que fosse decente. Vou passar aqui algumas de minhas experiências. 

Já tive um Redragon kumara que por ser pequeno deixava no serviço, com 6 meses de uso 2 de seus leds pararam e 1 tecla apresentou double click após 1 ano. Fui pesquisar e vi que os switchs utilizados nesse teclado (Outemu Brown) na época o seu controle de qualidade era no mínimo duvidoso, e esse tipo de problema era um tanto quanto frequente.

O meu primeiro teclado mecânico foi um Blackwidow Tournament 2014 e minhas lembranças dele é ótima, uma boa construção e na minha mão nunca deu problemas. O segundo melhor no quesito ruído que eu já tive.

Este último como eu disse é temporário e paguei uma mixaria em uma promoção na Kabum, cerca de 120 reais e posso falar com propriedade que é 100x melhor que o Kumara, tanto no quesito construção (alinhamento das teclas que no kumara é basicamente uma bagunça), tamanho, fabricante do switch que no caso do Frontline W1 é a KAILH, ruído. Ele ganha em quase tudo de um teclado que paguei o dobro, unica coisa que ele não ganha n minha opnião é da keycap, que no caso do Kumara é double shot injection e no Frontline W1 é gravada a laser, mas isso não chega a ser um problema porque diversos teclados considerados high end com switchs cherry mx também possuem teclas a laser.

Minha recomendação? Se você realmente está buscando qualidade sem ligar para leds ou fontes em teclas que nem fazem sentido eu sugiro o Durgod V87, teclado que na sua faixa de preço vale a pena ter. Mas se você pensa em gastar 500 só por ter 500 eu não faria isso, apesar de não ter achado o Rawar Frontline W1 na Kabum e pelo preço que paguei, consegui acha-lo no mercado livre pelo mesmo preço do Kumara e com certeza é a minha recomendação por esse preço. Você também consegue algo no intermédio desses 2 preços com os teclados da Pichau (a marca Pichau, e não a loja em si), é uma remarcação de produto chinês mas sua melhor versão possuí um excelente switch, considerado pela a maioria a melhor marca, a cherry.

 

adicionado 2 minutos depois

@Henrique Souza Espindola  muito obrigado pelo seu feedback,  valeu mesmo !!!!! 

agora, o teclado informado primeiro, não me atende, necessito de algo de qualidade e que seja iluminado (não precisa ser RGB) e que tenha o teclado numérico, vou dar uma analisada maior, mas sobre os que apresentei, voce não conhece ou nunca ouviu falar da qualidade (tirando o radragon )

adicionado 9 minutos depois

@Feratinos muito obrigado !!! 

vou da uma olhada sim, na verdade ja estava namorando a hyperX, mas estava de olho no  HyperX Alloy Origins

vou pontuar e dar uma pesquisada nesse tambem ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Richard Humberto disse:

 

adicionado 2 minutos depois

@Henrique Souza Espindola  muito obrigado pelo seu feedback,  valeu mesmo !!!!! 

agora, o teclado informado primeiro, não me atende, necessito de algo de qualidade e que seja iluminado (não precisa ser RGB) e que tenha o teclado numérico, vou dar uma analisada maior, mas sobre os que apresentei, voce não conhece ou nunca ouviu falar da qualidade (tirando o radragon )

adicionado 9 minutos depois

@Feratinos muito obrigado !!! 

vou da uma olhada sim, na verdade ja estava namorando a hyperX, mas estava de olho no  HyperX Alloy Origins

vou pontuar e dar uma pesquisada nesse tambem ! 

Desculpa por não ter comentado sobre os outros, o K70 é um ótimo teclado e realmente vale a compra. Já o G512 não tenho informações sobre ele, mas tenho ciência que praticamente todo periférico que a logitech faz é no mínimo decente, tenho um mouse sem fio da marca (g903) e é o melhor mouse que já tive, o teclado por sua vez possuí um switch de marca própria assim como os novos da razer e não parei para ver reviews dele mas acredito que deva ser um bom switch.

 

Como citei, a pichau trouxe uma boa opção nessa faixa de preço, com os LEDs que você quer e com o teclado numérico, construção de aço e abs, uma fonte decente e o mais importante para mim, os switchs que são cherry mx, o P731 em questão já esteve custando 370 reais na black friday do ano passado, que na minha opinião a melhor opção na faixa de preço, vale a pena dar uma olhada.


E sobre o Rawar Frontline W1, ele não te atenderia? Um bom switch, uma boa construção de aço e abs com teclado numérico e RGB com 12 tipos de iluminação e diversas cores. Seu preço no lançamento era de 500 reais mas por a marca ter sido descontinuada mesmo sendo uma subsidiária, passou a ser vendido por menos por não ter a garantia do fabricante, apenas a de 3 meses estabelecida pelo revendedor.

 

adicionado 11 minutos depois

Acho os produtos da hyperX overpriced, mesmo possuindo um deles (O revolver é bem overpriced mas me atendeu bem e com promoções chega perto do seu valor ideal)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Souza Espindola  cara, tinha visto outro teclado, um de quase 700 reais e não tenha o teclado numérico (Fui procurar agora, e não achei nada, provavelmente tinha clicado em algum outro teclado ) vi uns reviews dele e achei muito bom!! 

Alem da kabum, você conhece algum outro lugar que vende ? na Kabum esta indisponivel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!