Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GPU escolher para um Xeon E5-2620 v2


Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

Olá,

 

Estou em dúvida de qual GPU escolher e isso está me matando aos poucos (kkk).

Comprei um Xeon 2620 V2 e 16GB de Ram 1600 Mhz e estou desde a compra tentando escolher uma placa de vídeo que seja boa para usar com ele e até então cheguei até a RX 570 (4GB e 8GB) RX580 (4 E 8GB) e acabei de achar uma GTX 1060 6GB usada com 3 meses de garantia por parte do vendedor.

 

Zogis GTX 1060 6gb - R$ 999 (3 Meses de garantia)

 

MSI Rx 570 8GB - R$906 (1 Ano de Garantia)

 

Obrigado pela atenção e já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Bock Eu pegaria a 1060 e você não vai ter problemas de gargalos com nenhuma das duas placas de vídeo. A propósito, qual a sua fonte?

adicionado 2 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo Dependendo do jogo a GTX 1060 sai mais em conta, em alguns jogos a diferença é entre 10 ~ 20 fps e em outros é quase nula, eu pegaria a GTX 1060 pelo preço também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Olhei vários vídeos de Bench até de canais russos, e sim o desempenho é bem parelho, mas tem uns games tipo no GTA 5 que em vários vídeos a 1060 da quase 20 fps a mais. Sinceramente não sei o que faz ter esse desempenho maior, mas vi acontecer em várias vídeos de gameplay diferentes. Obrigado por estar ajudando

adicionado 1 minuto depois

@Harryzinn Não comprei ela ainda, mas já tenho a grana separada para ela, pretendo comprar uma KCAS 500W, ou uma 600W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Também tava nesse tabu de pegar uma usada, mas o game que mais jogo é GTA e The Witcher no momento em meu notebook com resolução de 800x600 pra rodar nos 40 fps. Uma placa que rodasse GTA com gráficos bonitos acima de 60 fps já me deixa feliz de mais.

@Harryzinn Muito Obrigado pela dica!

 

Agora cada um de vocês indicou uma kkk indecisão ainda predomina em meu ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...