Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Evita economizar na fonte, tenta achar uma nova de preferência de uns 450w com PFC e 80 Plus para ter garantia de que não vá acabar desgastando os outros componentes e nem diminuindo desempenho de energia.

Postado

@Gabriel Borja  Nunca ouvi falar nessa fonte, não pode economizar na hora da fonte, se essa fonte desconhecida ai não aguentar a pressão, ela pode levar todo o teu pc junto pro saco, por isso tem que comprar uma fonte de qualidade

• Curtir 1
Postado

@Gabriel Borja @Felipe Barbosa Melo @Rodrigo Bock @PlayerUzumaki

A Iceage é uma fonte "lendária".. Não sei como nunca ouviram falar da mesma.. Ela chegou a ser recomendada pelo CdH, na época em que faziam testes de fonte..

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/energia/teste-da-fonte-de-alimentação-3r-system-iceage-ia500hp80-500-w-r35300/

Ela não é ruim mas, umas pisadas de bola da importadora na época e o fato da fonte explodir, literalmente, com sub-tensão na entrada, criaram a cova dela..

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/856435-ice-age-500w-explodiu-e-agora/?do=findComment&comment=4834593

Se a fonte funciona normalmente, daria pra usar até.. mas seria bom pensar na troca, por via das dúvidas..

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Gabriel Borja Eu peguei o meu  pc que era de escritorio e fui dando upgrades nele, e estou com ele até hoje, o processador eu comprei no aliexpress, a RX 570 na kabum, e as memorias ram no mercado livre se não me engano

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...