Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, recentemente fiz um post perguntando sobre recomendações de peças para dar um upgrade no meu PC. Me ajudaram bastante e me explicaram algumas coisas, porém eu demorei para responder  sobre a necessidade de troca da minha fonte e o meu HD. 

Essa foi a lista que me passaram, alias agradeço muito porque me ajudou bastante.

Citação

O que eu queria saber mesmo, era se ha a necessidade de troca da minha fonte e do meu HD para as novas peças do meu PC. Agradeço desde já.

Fonte: C3Tech , Modelo : PS-500 

HD: HD WD Blue, 1TB, 3.5´, SATA - WD10EZEX

image.png.3303462ec701176e9a85aca2fb5fee43.png

image.png.39c35a25b046b44c2f6317b33b218c95.png

Postado

@snoowmc A sua fonte na TEORIA tem "500w", mas com certeza ela não tem os 500w prometidos, ela pode ter metade disso, até menos, essas marcas que vendem fontes baratas nunca entregam a real potencia, por isso o indicado é uma fonte de marca confiável que foi testada e que realmente oferece o que promete

• Curtir 1
Postado
agora, snoowmc disse:

@Felipe Barbosa Melo Mas a minha fonte atual é de 500W e a que ele me recomendou é de 450W, mesmo assim ha necessidade? É porque a marca é ruim? Queria entender. Obrigado desde já 

Olha o problema e o seguinte a fonte tem que ser de confiança de preferência de uma marca de qualidade, essas fontes chaveadas são arcaicas e muitas vezes sem pfc ativo o que abre brexas para problemas e curtos que danificam todo o setup. O ideal é comprar uma nova com pfc ativo, bivolt e com selo de aproveitamento de energia (80 plus +).

Minhas indicações são as da Corsair, são de excelente qualidade e muito seguras, AS LIGUE DIRETAMENTE NA TOMADA OU FILTRO DE LINHA!

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!