Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança para Peças Novas


Posts recomendados

Boa noite pessoal, recentemente fiz um post perguntando sobre recomendações de peças para dar um upgrade no meu PC. Me ajudaram bastante e me explicaram algumas coisas, porém eu demorei para responder  sobre a necessidade de troca da minha fonte e o meu HD. 

 

Essa foi a lista que me passaram, alias agradeço muito porque me ajudou bastante.

Citação

 

 

O que eu queria saber mesmo, era se ha a necessidade de troca da minha fonte e do meu HD para as novas peças do meu PC. Agradeço desde já.

 

Fonte: C3Tech , Modelo : PS-500 

HD: HD WD Blue, 1TB, 3.5´, SATA - WD10EZEX

 

image.png.3303462ec701176e9a85aca2fb5fee43.png

 

image.png.39c35a25b046b44c2f6317b33b218c95.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@snoowmc A sua fonte na TEORIA tem "500w", mas com certeza ela não tem os 500w prometidos, ela pode ter metade disso, até menos, essas marcas que vendem fontes baratas nunca entregam a real potencia, por isso o indicado é uma fonte de marca confiável que foi testada e que realmente oferece o que promete

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, snoowmc disse:

@Felipe Barbosa Melo Mas a minha fonte atual é de 500W e a que ele me recomendou é de 450W, mesmo assim ha necessidade? É porque a marca é ruim? Queria entender. Obrigado desde já 

Olha o problema e o seguinte a fonte tem que ser de confiança de preferência de uma marca de qualidade, essas fontes chaveadas são arcaicas e muitas vezes sem pfc ativo o que abre brexas para problemas e curtos que danificam todo o setup. O ideal é comprar uma nova com pfc ativo, bivolt e com selo de aproveitamento de energia (80 plus +).

Minhas indicações são as da Corsair, são de excelente qualidade e muito seguras, AS LIGUE DIRETAMENTE NA TOMADA OU FILTRO DE LINHA!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!