Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa é para a gurizada da madruga, coisa rápida, queria saber como funciona o flow do ar nesta estrutura que estou utilizando atualmente, fiz um desenho pois meu celular foi para o saco.

Analisando o desenho (por sinal bem mal feito) vocês acham melhor eu colocar a ventoinha para puxar o ar para fora ou assoprar para os VRM's? 

Deixei o print no anexo.

Obs do desenho :

as coisas verdes são ventoinhas/ cooler(está no centro) 

as setas vermelhas são para onde o ar sai

Segunda obervação : não tenho problemas com temperatura no CPU, aliás é bem baixo, n passa de 55 graus, porém n tenho ferramentas para testar a temperatura dos VRM's

jaaj.png

adicionado 23 minutos depois

Cadê os jovens da madruga? eu sei que vocês tão ai, ignorem meu tópico n kkk

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Vou comentar só porque tenho 40 anos e quero me sentir mais jovem... hueueuehueheuhe

Eu ignoraria este fan superior, deixaria sem. Prefiro pressão bem positiva do que neutra ou negativa.

Mas o ideal é colocar como exaustão, pois jogando ar pra dentro você criará um vórtice alí.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

@Phoenyx Beleza, é que gosto de cuidar do equipamento, dai eu to vendo o que dá para fazer para não ter complicações, bom, vou ver esse caso de usar a ventoinha como exaustor lá no topo, já que tenho uma ventoinha sobrando aqui para nada mesmo, vou encerrando aqui, valeu meu.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!