Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas, por favor me ajudem...
Estou precisando de um segundo monitor, ai ja iria aproveitar e dar aquela melhorada.

Pois bem, essa semana vi que o queridinho da galera é o 24G2 / 27G2
Decidi pegar o 24G2 porém, infelizmente durante a pesquisa, eles se esgotaram na Nagem ( que era o unico com preços ok's/desconto )
Agora quinta voltou o 27G2, boletei e paguei R$1.783 (com frete).

Hoje apareceu o XB253Q GX, não conhecia, mas no boleto + Meliuz ele ficar R$1.900.

A duvida que fica é, vale a pena esses R$100 a mais? Quais vantagens reais eu teria?
Muitos falam de 27 ser ruim no FHD, mas o quanto isso é perceptível?
Um dos pontos que eu vejo é 3 anos de garantia, o que muitas vezes faz diferença.
Falam dos da Alienware, vi que ja chegaram a 1.8k, mas agora ta 2.8k e penso que são mais antigos
Eu jogo mais coisas multiplayer: CS, Valorant, Mobas e tal.

Eu queria ter gastado os 1.3k no 24/G2, mas pelo jeito vai ser difícil voltar a esse preço.
Desculpem o textão, mas o valor é alto

• Membro VIP
Postado

27" acho que até vai em FHD, mas de 29" em diante para um monitor, que fica bem próximo a você, o negócio começa a complicar, pois dependendo da acuracidade da sua visão tu começa a enxergar os pixels individualmente.

Resolution_illustration.png

Quanto a qualidade destes monitores aí, eu não sei, nem pesquisei a respeito inclusive, só quis deixar minha opinião sobre o tamanho.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!