Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo Motion C41TCI quando liga o wifi não presta


Posts recomendados

Boa noite, 

Uma amiga comprou um positivo Motion C41TCI e chegando aqui formatei e coloquei o windows 10 64x. Porém o wi-fi não conectava de jeito nenhum. Entrei no site da positivo e baixei os drivers de lan. Depois disso conectou, mas caia muito. Funcionava 2 segundo e não dava mais internet. Então instalei o drive de chipset. Aí segurou um pouco, porém toda vez que ligo o wi-fi não conecta. Para conectar tenho que ficar indo em solução de problema, depois de umas três tentativas presta. 

 

Como resolvo esse problema? Ajudem-me

 

Será que se ela devolver para a Americanas porque está no prazo de 7 dias, vai ter algum problema porque troquei o sistema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@T1000_2015 Vou chutar que pra comprar mais barato comprou o mesmo com linux por isso formatou.
so que ja temos relatos desse note com problemas em drivers com compatibilidade com o w10 ele ate roda apesar de ser com processador um pouco fraco mais a compatibilidade nao esta ok.
Sugiro por enquanto colocar o Windows 7 para que vcs possam ao menos usa-lo porque comprar algo e ficar parado e difícil.
Devolve-lo? não irão aceitar pois você já mudou a característica do equipamento.
coloque o Windows 7 64x e rode o Driver booster que ira funcionar bem.
Qualquer duvida estamos a disposição.
Abraço

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@T1000_2015 Era o Linux, não sei qual versão exatamente. Na verdade não sou expert como vcs já perceberam, mas sempre fiz isso rsrs. Sempre compro e troco o sistema. Nunca imaginei que podia ter um notebook que não fosse compatível com o windows 10. @Tio Chang achei que não fosse tão fraco assim. @GuilhermefOliveira vou tentar colocar o windows 7 para testar. Obrigado pessoal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Quem tá com problema com esse note ae ,eu resolvi da seguinte forma Modelo do que eu peguei é o 41tcdi :Formatei ele novamente ai consegui que o wifi voltasse a funcionar, e não adianta colocar windows 7 que não aceita.

Usei driver booster e vi que quando atualizei meus drivers assim que se instalou driver de Bluetooth 4.0 a rede sumiu.

Reverti a instalação pelo driver booster mesmo e tá funcionando normalmente o wifi.

OU seja não atualizem o driver de Bluetooth que causa incompatibilidade com a rede ,pelo menos aqui pra mim resolveu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 05/08/2020 às 11:54, Jonas Nascimento DX disse:

Quem tá com problema com esse note ae ,eu resolvi da seguinte forma Modelo do que eu peguei é o 41tcdi :Formatei ele novamente ai consegui que o wifi voltasse a funcionar, e não adianta colocar windows 7 que não aceita.

Usei driver booster e vi que quando atualizei meus drivers assim que se instalou driver de Bluetooth 4.0 a rede sumiu.

Reverti a instalação pelo driver booster mesmo e tá funcionando normalmente o wifi.

OU seja não atualizem o driver de Bluetooth que causa incompatibilidade com a rede ,pelo menos aqui pra mim resolveu.

 

O problema é justamente esse, incompatibilidade causada pela atualização do Bluetooth. Resolvi o problema apertando Win + X > Gerenciador de Dispositivos > apagando o drive atualizado do Bluetooth > Reinstalando o drive do Wifi > Reiniciar o PC > Reinstalar o drive do bluetooth no site da Positivo > Reiniciar o PC de novo e pronto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!