Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do notebook piscando quando o brilho da tela está baixo


Posts recomendados

Olá, pessoal. Esse é meu primeiro post no Clube do Hardware e eu peço desculpas se comecei errado.

 

Já procurei muito no google sobre meu problema, mas não consegui encontrar a solução pra ele. Acontece que em alguns momentos, a tela do meu notebook pisca freneticamente, cheguei a pensar que era problema de alguma coisa mal conectada. O notebook foi aberto, foi realizada uma limpeza e verificação se havia algo "fora do lugar". Estava tudo certo. Quando liguei o notebook novamente, o problema não apareceu no mesmo dia. No próximo dia, voltou a acontecer. Encontrei um plano de energia feito por um programa que baixei. Removi o plano de energia e deixei selecionado no plano de energia de alto desempenho, pois eu queria jogar um pouco. Esse plano usa quase o brilho máximo da tela e ele já veio configurado dessa forma (não alterei nada). Mas a tela muito clara incomoda meus olhos, então reduzi o brilho. Aí percebi que ele pisca (e para sozinho) todas as vezes que o brilho está abaixo de 50%.

 

Alguém tem ideia de como resolver isso?

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!