Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera quero saber se esse Pc que estou querendo montar  bom para os jogos da atualidade já tenho todas as peças menos a placa-mãe e processador , lembrando que não estou querendo gastar mt seria tipo um custo benefício 

O processador que estou querendo por é um Ryzen 2600

placa-mãe AM4 AsRock A320M-HD mATX ddr4 

Memória RAM 12gb ddr4

Ssd pro windows 

HD 1TB

Fonte corsair cx600 W

Placa de vídeo tenho uma rx550 mas queria tá colocando outra qual me recomendam também ? É isso galera está bom esse Pc com essas peças ? 

Postado

@CarlaoMCHC Compre o Ryzen 5 1600AF, é o mesmo desempenho do 2600 só que bem mais barato, com a sobra tu consegue comprar um pente de 8gb de RAM pra trabalhar em dual channel com o outro (Supondo que atualmente está em 8+4).Tem quanto pra gastar na placa de video?

Postado

@Felipe Barbosa Melo entao está bom o processador e placa-mãe ? Caso não dê para trocar a placa de vídeo esse Pc com a rx550 rodaria os jogos da atualidade em médio pelo menos ???

Estou querendo pegar uma rx570!!

Aí com a rx570 rodaria no ultra os games da atualidade ? 

Postado
41 minutos atrás, CarlaoMCHC disse:

Aí com a rx570 rodaria no ultra os games da atualidade ? 

Tudo no ultra não, mas certamente numa qualidade bem mais confortável que a Rx550 que é uma placa de entrada.

Também voto no 1600+RX570+16GB. 👍

• Obrigado 1
Postado

@Felipe Barbosa Melo basicamente a mesma coisa a diferença é muito pouca acho que vou levar o Ryzen 1600 mesmo mesmo , no site da Kabum que você mandou está escrito só 1600 não 1600AF , mas é esse mesmo né ? É o mesmo ? 

E outra coisa minha ram é ddr4 2400mhz está bom da pra levar essa numa boa ? Ou melhor uma com o MHz maior tipo 3000

adicionado 3 minutos depois

@Faust0vou fazer esse Pc então , também achei bacana eo preço está bom obrigado galera @Faust0@Felipe Barbosa Melo  

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...