Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
26 minutos atrás, hcastro7 disse:

Memória XPG Spectrix D80 RGB 16GB 3000MHz DDR4 CL16 - AX4U3000316G16A-SR80 é compatível com a placa-mãe asrock 320m-hd?

Sim, é compatível.

Se me permite a curiosidade, porque comprar um pente de 16Gb e não 2x8?

• Curtir 1
Postado

@NIGHT FALL Tenho um PC gamer a pouco mais de 1 mês e ele é razoável, estou atualizando ele aos poucos e no momento o que mais preciso é de expandir pra 16GB a memória RAM porque jogo COD Warzone e 8GB de RAM não está bom (vou vender meu pente de 8GB pro meu irmão pra ele fazer dual channel). Quero comprar esse pente de 16GB pra depois colocar mais outro do mesmo tamanho porque ela não é cara. Futuramente vou trocar a placa-mãe pra depois trocar a de vídeo.

Postado
14 horas atrás, hcastro7 disse:

@NIGHT FALL Tenho um PC gamer a pouco mais de 1 mês e ele é razoável, estou atualizando ele aos poucos e no momento o que mais preciso é de expandir pra 16GB a memória RAM porque jogo COD Warzone e 8GB de RAM não está bom (vou vender meu pente de 8GB pro meu irmão pra ele fazer dual channel). Quero comprar esse pente de 16GB pra depois colocar mais outro do mesmo tamanho porque ela não é cara. Futuramente vou trocar a placa-mãe pra depois trocar a de vídeo.

Sinceramente o que vai fazer é adiar um benefício que pode vir agora.
Ao invés de comprar apenas pente de 16 compre dois pentes de 8.

Primeiro porque realmente jogos multiplayer online são muito beneficiados com Dual Channel e segundo porque você vai gastar à toa pra ter 32Gb de memória.
Pra jogos 16Gb é suficiente, vai gastar com algo que nunca vai usar (A não ser que faça uso de aplicações profissionais).
Guarde esse dinheiro pra comprar algo que realmente vá trazer desempenho, como uma placa de vídeo por exemplo.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...