Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler de PS2 Slim parou!


Posts recomendados

o ventilador funciona, mas não terá muita eficiencia se  o interno do ps2 parou...

lembro-me que havia uns ventiladorzinho usb proprios par ao play 

image.png.3080c020f1346c29d1e93f5d0bdfeb04.pngimage.png.3eda9b65f80c577e75611451c7441128.png

 

não precisa solda para substituir o original, ele tem conector similar aos de PC, sugiro procurar no ML modelo compatível com o seu dispositivo (em baixo ou atrás tem uma etiqueta com o modelo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann Quanto a isso, substitui normalmente um cooler? Ou é menos eficaz que o interno? Tenho um Gabinete antigo com um cooler de PC, isso poderia ser util nessa situação? Acho que vou pedir pela internet, mas enquanto não chega, existem gambiarras que aguentam por um tempinho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta:

11 horas atrás, Davis Rocha disse:

substitui normalmente um cooler? Ou é menos eficaz que o interno?

eu ja respondi aqui.

17 horas atrás, Eder Neumann disse:

funciona, mas não terá muita eficiencia se  o interno do ps2 parou

 

 

esta:

11 horas atrás, Davis Rocha disse:

Tenho um Gabinete antigo com um cooler de PC, isso poderia ser util nessa situação?

não recomendo, talvez pra auxiliar pelo lado de fora, mas a substituição do interno é essencial.

 

11 horas atrás, Davis Rocha disse:

existem gambiarras que aguentam por um tempinho?

se você conseguir matê-lo aberto e colocar uma ventilação boa em cima do dissipador talvez aguente alguns minutos, mas ainda é arriscado.

é como querer abastecer o radiador do carro com maionese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, você pode tentar comprar um cooler no mercado livr você mesmo instalar, não precisa de solda, ele tem um cabo que será plugado no ps2, existem vídeos ensinando isso. Na minha opinião não valeria a pena, pois o cooler está custando em torno de 30 reais, e dependendo de onde more, o frete sai caro, aqui pra onde moro o frete mais barato tá saindo por 70 reais. Eu recomendo você a levar em um técnico de vídeo-games, quando eu tinha um ps2 meu cooler deu pau também, levei lá e tudo custou apenas 40 reais, bem melhor do que gastar 100 reais com frete e um simples cooler 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!