Ir ao conteúdo

Caixas Com Sub Para Uma A7v8x-x

Posts recomendados

Postado

E aí galera,

Não manjo nada de som, porém, queria comprar umas caixas com sub-woofer pois escuto muitas músicas, filmes e jogos aqui no meu comp.

Nada muito exigente, porém que tenha uma potência razoavel.

Tenho uma placa de som q veio na mo-bo q nem sei se é boa, mas diz na caixa algo sobre surround sound 5.1 e no manual tem também algo sobre 6 canais de audio.

o que eu devo verificar de caracteristicas na hora da compra ??

Tipo, qual o minimo de potencia em RMS q vocês recomendam ??

Espero que alguem consiga me dar um :help: !!

Abraços !

Postado

você quer um conjunto de quantas caixas de som? Na sua placa dá pra ligar até 5.1 (6 caixas), mas vai depender de quanto você quer gastar.

Daí dentro da margem de preço e do que você quer o pessoal te indica.

Abraços!

Postado

fredxyz

Aí complica....to pensando em gastar no máximo R$ 300.

Pelo q andei vendo dá pra comprar uma caixa da Creative, pelo menos.

Tipo essa:

http://www.lojactis.com.br/produtos.asp?lo...o=4809&origem=1

Vi uma da Logitech q tava escrito q dava pra ligar no PS2, Xbox, etc.

Só que era R$ 2.000.....

Qualquer caixa dá pra fazer isso ou tem q ter algum tipo de entrada especial ??

Postado

Esse creative já é um baita conjunto cara!! :palmas:

você pode comparar tb com o z-640 da logitech, que tá só um pouco mais caro na umpoukodetudo por exemplo, dá uma pesquisada pois eu não sei, mas desconfio que o logitech seja melhor.

O ideal e você ir em uma loja especializada e ouvir ao vivo!

Quanto à entrada pra dvd, video-game e tal todos esses devem ter, só os mais baratos que não tem.

Abraços!

Postado

Tem bastante variedade, as que eu compraria se tivesse R$300,00 seriam:

Creative SBS450

Logitech X220

Mas eu ainda prefiro gastar um "pouco" mais e comprar um receiver bom, tipo PIONEER, SONY, JVC, MARANTZ com caixas JBL ou BOSE, mas dai voce gastaria nada menos que R$5000,00 :tantan: so no conjunto de caixas 5.1, mais uns R$1500,00 no receiver :wacko: .

Teh! :ahh:

Postado
Postado Originalmente por TunedCase@26 out 2004, 22:06

Tem bastante variedade, as que eu compraria se tivesse R$300,00 seriam:

Creative SBS450

Logitech X220

Mas eu ainda prefiro gastar um "pouco" mais e comprar um receiver bom, tipo PIONEER, SONY, JVC, MARANTZ com caixas JBL ou BOSE, mas dai voce gastaria nada menos que R$5000,00 :tantan: so no conjunto de caixas 5.1, mais uns R$1500,00 no receiver :wacko: .

Teh! :ahh:

:tantan::tantan::tantan::tantan::tantan::tantan:

Tá doido cara, entra no umpoukodetudo.com.br , e procura em outros lugares, com R$20 a mais você pega 5.1 de 75w rms!!

Abraços!

Postado

VALEU PELA AJUDA !! :palmas:

Agora vou dar uma boa pesquisada !!

Comprar mesmo, só ano que vem....já to gastando muito no meu novo monitor LG F700P q chega sexta !! :palmas:

Não sei se a logitech é melhor, mas pelo q andei vendo de preços, ela é bem mais cara !!

Abraços !!

Postado

ai cara , adquiri um conjunto creative inspire 2500 (2.1) por r$ 200,00 . Estou gostando muito da qualidade , principalmente dos 2 satelites q tem um medio e agudo muito bons. acho q esse conjunto vai ficar muito bom no seu sistema.

Postado

Comprei um sub 2.1 de 1200 w satellite modelo AS-878 por R@ 130,00 sai um som muito bom. É uma opção boa e barata. Claro que nem se compara com um conjunto 5.1 mas se você tiver dinheiro pra gasta!

Postado

e aí cara....eu se fosse você trocaria primeiro a placa de som....eu tb tenho essa sua placa-mãe e não gosto de nem um pouco da qualidade do som onboard dela....falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!