Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, não sou muito de criar posts em fóruns, mas, n sei mais o que fazer. Comprei um PC a menos de um ano com a seguinte config: 

GPU: RX 590 

CPU: R5 3400G

HD: 1TB

RAM: 8GB 

placa-mãe: Asrock A320M HD

É um setup razoável e que atende boa parte dos requisitos mínimos de jogos recentes, pelo que vi. Mas, cara, tenho relevado pra caramba o fato de que o pc é uma LEZEIRA! sério, ele tá travando em coisas básicas, vcs não tem noção! abrir abas, abrir pastas comuns, ele demora séculos pra fazer uma instalação e geralmente quando tá instalando algo, seja jogo ou programa, é impossível de mexer porque tudo que abre durante a instalação trava e fica lento, cheio de delays! Cara, comprei o Red dead 2 cheio de emoção porque batia os requisitos mínimos, eu consegui até jogar, mas direto fica dando umas engasgadas chatas e o gráfico fica todo apresentando problemas. O auge pra mim foi no GTA V, que configurei pra bater MENOS DE 1 GB DE MEMORIA DA PLACA DE VIDEO, e cara, mesmo assim, joguei sem travar um tempo e depois começou a engasgar de forma terrível, fiquei irritado e fechei o game, que até pra fechar TRAVAVA TUDO!! não tô aguentando mais... Minha intuição me diz que talvez n seja a placa ou processador q estejam causando isso, mas acho que é alguma coisa referente ao windows 10...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!