Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Colocar um SSD no notebook atraves de caddy


Posts recomendados

Prezados, 

Meu computador, um HP Pavilion 14, apresentou problema de tela azul (tela da morte) e precisei levá-lo à assistência técnica por sugestão de um dos membros do grupo da comunidade HP. O técnico atestou que o HD precisaria ser trocado e me sugeriu que trocasse o  HD existente e no lugar do CD do notebook colocasse também um HD SSD. Gostaria de saber a opinião dos membros do grupo a respeito da sugestão supracitada. Além disso, gostaria de sugestões de modelo de HD para troca do existente e também para inclusão de um HD SSD. Se puderem especificar os modelos ficaria muito grato, pois minha intenção é comprar no mercado livre ou em um outro lugar que possa achar valores mais em conta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um SSD da Kingston, Samsung ou WD, com capacidade de 240 GB pelo menos. A ideia aqui é você adquirir um SSD apenas para instar o sistema operacional, que neste caso vai acelerar bastante o processo de carregamento e uso do mesmo. E instalar também um HDD com pelo menos 1TB, para o armazenamento dos seus arquivos. Boa Sorte.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!