Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Solução
Postado

Voz só vai sair se você for nas configurações do microfone (essa janelinha menor) e habilitar a opção "escutar dispositivo", aplicar ou dar OK.

adicionado 0 minutos depois

O certo é você não ouvir, pois isso torna uma conversação, por exemplo, impossível, então essa opção tem que ficar desligada.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

@WOZ Dods Funcionou,obrigado!É porque nas configs a sensibilidade do microfone estava em 0,por isso não reconhecia a voz,agora funcionou.Qual o nível ideal para deixar a sensibilidade do microfone?

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Frib 004 disse:

Qual o nível ideal para deixar a sensibilidade do microfone?

o nivel que for possivel a recepção de voz de forma suficiente mas sem prejuizo a qualidade do audio. você vera que quanto maior a sensibilidade maior o ruido de fundo.

aivai do seu ouvido e do que a galera na call achar melhor

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Eder Neumann Ok,thx.Então,eu conectei o headset na entrada de microfone no gabinete,o lance é que nesse caso só funcionaria o microfone,enquanto o fone não,no caso daria para eu falar mas eu não escuto o que a galera diz.Seria certo então eu deixar o headset na entrada do microfone enquanto as caixinhas na entrada de alto-falante?

Postado

@Frib 004 Você não falou nada com nada. Se seu fone tem dois P2, um vai para o alto falante ou fone, o outro vai para microfone, sem segredo e sem dor de cabeça. Se seu gabinete não tem as duas entradas no painel frontal, conecte ambas no espelho traseiro e pronto. Na placa de áudio realtek você pode, inclusive, determinar o que cada conector faz.

Enfim, plugue rosa no conector rosa, verde no verde, pronto. Se não reconhecer apenas reconfigure ou reinicie o PC.

• Membro VIP
Postado

@WOZ Dods É que eu ainda não tenho o adaptador,então estou usando a caixinha de som no alto falante e o headset no microfone durante a vídeo chamada,acredito que isto não irá influenciar,certo?

E quando não preciso do microfone eu plugo o headset na entrada de alto falante.

• Confuso 1
Postado
24 minutos atrás, Frib 004 disse:

@WOZ Dods É que eu ainda não tenho o adaptador,então estou usando a caixinha de som no alto falante e o headset no microfone durante a vídeo chamada,acredito que isto não irá influenciar,certo?

E quando não preciso do microfone eu plugo o headset na entrada de alto falante.

Não creio que o microfone funcionará desse jeito. Se tem outro microfone com cabos separados, ok.

• Membro VIP
Postado

@WOZ Dods O microfone funciona normalmente no conector rosa.Quando não estou usando-o que eu plugo no conector de alto falante.

Quando eu uso o microfone,plugo no conector rosa e coloco as caixinhas no conector de alto falante para eu escutar,enquanto não tenho o adaptador vou fazer assim,acredito que isto não irá atrapalhar na vídeo chamada,certo?

• Curtir 1
Postado

Na verdade, se está usando o fone que tem plugue único para fone e microfone, recomendo que evite fazê-lo até comprar o adaptador. Você pode estar danificando esse fone sem ver.

adicionado 1 minuto depois

Corrigi meu post, favor atualizar a página.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@WOZ Dods É que agora que eu fui me ligar para que serve aquele adaptador que você citou.Por enquanto tô usando aqui conectado no microfone só na vídeo chamada, que é quando eu preciso e o resto do tempo tô usando na entrada de alto falante.

Flws.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
8 horas atrás, WOZ Dods disse:

Na verdade, se está usando o fone que tem plugue único para fone e microfone

Agora que vi o post,na hora tava corrido.

Fazer isto (usar na entrada do fone quando precisa do áudio e na entrada do microfone quando precisa da voz) pode danificar o aparelho?

Postado

a entrada pra microfone possui uma retroalimentação para microfones condensadores (eletreto) esta alimentação pode sim danificar o fone (alto-falante) pois trata´se de corrente conínua que numa bobina de um alto-falante promoverá aquecimento levando a danos permanentes no equipamento.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...