Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente eu tenho essa placa-mãe MW-h61m-2h LGA 1155, tenho interesse em comprar ou um i5 3470 ou i5 3570. E gostaria de saber se alguém tem essa placa e podeira me dizer até qual versão da BIOS ela vai ou poderia me recomendar um processador que possua a versão F5d LB data 11/05/2012, Brand American Megatrends Inc. Obrigado.

Postado

Megaware! Nossa, nem é bom mexer!

Essa placa é fabricada pela ECS, é uma segunda linha da mesma e como tal tem seus problemas, muitas vezes graves e insolúveis.

Siga por sua propria conta e risco:

Primeiro, terás de saber qual versão é essa placa-mãe, 1.0 ou 2.0, através do cpu-z.

Segundo: De posse da versão, tem bios equivalentes dos modelos da ECS que oferecem compatibilidade com a mesma, mas não 100%. Resultado, você corre o risco de inutilizar a placa-mãe!

Mas se você quiser ir em frente, os modelos equivalentes são esses abaixo: (pertencem a ECS).

H61H2-M2 (V1.0)
H61H2-M2 (V2.0)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!