Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola. Quero comprar uma tv lg 65 polegadas.porém estou em duvida entre 3 modelos que são muito parecidas. Gostaria de saber a diferença entre elas, sei poucas diferencas como o tipo de controle e tal. Mas não sei todas as diferencas pra decidir qual vale mais a pena. Sao:

Smart Tv Led Pro 65" - Ultra Hd 4K Lg 65Um761C0Sb.Bwz 4 Hdmi 2 Usb Wi-Fi Conversor Digital - Bivolt

Smart TV LED 65" UHD 4K LG 65UM7470PSA ThinQ AI Inteligência Artificial com IoT, HDR Ativo, WebOS 4.5, DTS Virtual X, Controle Smart Magic e Bluetooth

Smart TV LED 65" UHD 4K LG 65UM7520PSB com ThinQ AI Inteligência Artificial, IPS, Quad Core, HDR Ativo, DTS Virtual X, WebOS 4.5, Bluetooth e HDMI

Se puderem me ajudar. obrigada

Postado
Em 28/05/2020 às 16:49, byanka emanuela ambrosini disse:

Ola. Quero comprar uma tv lg 65 polegadas.porém estou em duvida entre 3 modelos que são muito parecidas. Gostaria de saber a diferença entre elas, sei poucas diferencas como o tipo de controle e tal. Mas não sei todas as diferencas pra decidir qual vale mais a pena. Sao:

Smart Tv Led Pro 65" - Ultra Hd 4K Lg 65Um761C0Sb.Bwz 4 Hdmi 2 Usb Wi-Fi Conversor Digital - Bivolt

Smart TV LED 65" UHD 4K LG 65UM7470PSA ThinQ AI Inteligência Artificial com IoT, HDR Ativo, WebOS 4.5, DTS Virtual X, Controle Smart Magic e Bluetooth

Smart TV LED 65" UHD 4K LG 65UM7520PSB com ThinQ AI Inteligência Artificial, IPS, Quad Core, HDR Ativo, DTS Virtual X, WebOS 4.5, Bluetooth e HDMI

Se puderem me ajudar. obrigada

ambos os modelos,

65UM7470PSA      https://www.lg.com/br/tv/lg-65UM7470PSA#

65UM7520PSB     https://www.lg.com/br/tv/lg-65UM7520PSB#none

possuem as mesmas configurações, diferenciando pelo visual entre elas, com destaque para a 65UM752, por possuir a borda mais fina, e a 65UM747 por possuir o smart control, enquanto a outra utiliza o controle convencional.

em relação ao modelo 65Um761C0Sb, é um pouco das 2 anteriores.

mesma configuração, e mescla o visual dos 2 modelos, "parece" ser um modelo que já está saindo de linha, pois se encontra em poucas lojas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...