Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite eu comprei um fone da razer o kraken x lite e conectei no pc e ele ta saindo o som do windows no microfone e aumentei no máx o volume do mic e meu amigo me escuta bem baixo e escuta mais alto a voz dele que sai no microfone, alguem sabe como resolver? ja fucei tanta coisa e nada ja vi muito video, e ele tem um cabo auxiliar pro pc com os 2 p2 de audio e mi, testei sem esse cabo auxiliar e ficou normal só no cabo auxiliar que fica assim 

• Solução
Postado

pior que não, acabei de testar no pc do meu tio e ta a mesma coisa

to achando que ta com problema vou entrar em contato com a loja

adicionado 34 minutos depois

então ja resolvi o problema aqui, era uma burrice minha que nao quero nem comentar kkkkk esqueci de enfiar todo o cabo do fone no cabo auxiliar que vem junto, tipo tava meio duro a entrada ai eu n quis forçar por medo ai meu irmão colocou tudo pra dentro e funcionou de boas mds que vergonha da minha burrice kkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!