Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vender o pc ou fazer upgrade?


Posts recomendados

Olá, boa noite a todos!
Sou novo aqui, desde ja peço desculpas, se estiver no lugar errado ou qualquer outra coisa... obrigado!


Estou com duvidas a respeito do que eu posso fazer, se eu dou um upgrade ou se eu vendo tudo e monto outro, o use vendo so partes, enfim...
Atualmente eu jogo apenas Fortnite, raramente outro tipo de jogo, e vi que pra rodar bem ele, o melhor é ter o maximo de fps possíveis, e vi que o que da uma grande melhora é o processador... Já que as configurações competitiva é os graficos tudo no minimo e apenas a visão no maximo em full hd..
Meu pc: 
 

placa-mãe: Asrock H110M-HDS R3.0

Processador: G4560 3.5ghz

Memoria: DDR4 8gb 2133 MHz Kingstone

Placa de video: GTX 750 ti 2gb PcYes (2 fan)

Fonte: EVGA 430w (selo 80plus)

SSD 240 gb Kingston

Fiz teste no msi afterburn e vi que a placa nao chega nem perto dos 100% ja uqe uso tudo no minimo, mas mal consigo manter 60 fps... as vezes da umas travadas complicadas... 
o que vocês sugerem? Pensei em trocar o processador e colocar um i5 7400 (ou outro parecido...) ou então talvez fazer umas modificações e tentar colocar o i3 8100 (vi que é possível mas tenho medo de dar algum problema...) ou entao vender e mudar pra um ryzen 5 1600 algo assim... Bem custo beneficio mesmo, pois não estou querendo rodar nenhum jogo pesadãooo tudo no ultra...

Muito obrigado a todos que responderem! Será de grande ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconselho a investir num novo kit (R5 1600 + B450 DS3H), você reaproveita tudo do antigo setup numa boa e com tempo consegue upar também a placa de vídeo (atualmente o item que tá com um preço absurdo!!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder vender, é melhor, processadores Sky / Kaby Lake estão o olho da cara porque o pessoal acha que seu hardware obsoleto vale ouro. E pior é que agora vão usar a desculpa do dólar para tentar manter o preço absurdo...

 

O único up que eu aconselharia seria para um 6700 ou 7700, que são essencialmente um i3 de hoje em dia / iguais a um Ryzen 3, mas como eu falei, vai ver o preço que o pessoal quer nessas peças.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!