Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Certo, estou muito triste com a situação e o que me deixa mais triste ainda é o fato dele só ter 1 ano e 2 meses. Sempre tive muito cuidado com meu PC principalmente com relação a essa questão de energia, a única coisa inevitável para mim era sobre as quedas se energia q deve ter tido umas 4 talvez nesses 1 ano. Enfim joguei até de madrugada hj, desliguei ele com todos os procedimentos, depois de desligar ele na área de trabalho esperei um pouco desliguei o interruptor, esperei um pouco e puxei da tomada. Quando eu acordei hj e fui ligar ele, ele ligou e desligou, quando tentei pela segunda vez, n em acendia mais. A pergunta é o que pode ser? A minha quase certeza é a fonte ou a placa-mãe, mas q outros problemas digamos q menores eu poderia ver q pode ser pra eu descartar esses problemas amanhã para o técnico? Eu agradeço muito a quem poder ajudar

Postado

Experimente resetar a bios da seguinte maneira: retire a bateria cr 2032 da placa-mãe e neste intervalo (sem o cabo de energia que alimenta a fonte) você apertará o botão power do gabinete, umas 10x no período de 2 minutos. Reponha a bateria e o cabo e teste novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!