Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um Ryzen 3 2200g, 16 GB de Ram e uma 1050TI (pretendo pegar uma 1660 Super).

Estou procurando um processador para fazer stream, estava olhando o R 3 3300x mas não sei se ele teria algum problema com a streaming, pretendo jogar COD WZ, CS e Fortnite 

• Membro VIP
Postado

@Gustavo Milagres Boa tarde

Qual é a resolução e a taxa de atualização (Hz) do seu monitor? 

Dependendo do seu orçamento, o R5 1600 AF é uma melhor opção. Não recomendo que pegue o R3 3300X para fazer stream, mesmo que os jogos que irá jogar sejam relativamente leves. 

• Curtir 1
Postado
42 minutos atrás, Gustavo Milagres disse:

Tenho um Ryzen 3 2200g, 16 GB de Ram e uma 1050TI (pretendo pegar uma 1660 Super).

Estou procurando um processador para fazer stream, estava olhando o R 3 3300x mas não sei se ele teria algum problema com a streaming, pretendo jogar COD WZ, CS e Fortnite 

Esqueça o 3300x, não vale a pena. Se quer um up, pense no 1600AF no mínimo, e depois no 3600.

Postado
1 minuto atrás, Gustavo Milagres disse:

@Imakuni Mano, 1600AF tem mais núcleo e olhando assim é melhor no mult-task, mas tem o 3300x é mais potente que o 1600AF, isso não seria um ponto do 3300x sobre o 1600AF?

O desempenho por núcleo até é uma vantagem sim, mas a falta de núcleos pesa mais se você vai fazer stream. Fosse o 3600 com o 2700, que tem o mesmo dilema (+núcleos VS mais desempenho por núcleo), aí o 3600 levaria a vantagem por já ter o suficiente, mas com o 3300x, 4c/8t é pouco.

• Curtir 1
Postado
3 horas atrás, Gustavo Milagres disse:

Esse Ryzen é bom para streaming de jogos? CoD Warzone entre outros?

Não muito, pra isso são mais interessantes processadores com mais threads (12+).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...