Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 7 2700X - aquecendo sem nada aberto


Posts recomendados

Bom dia pessoal, possuo um PC montado com um Ryzen 7 - 2700X, Placa-Mãe Gigabyte 450M Gaming, e um Windows 10 Pro. Isso começou a acontecer do nada, de ontem para hoje. Acabo de ligar o PC, com ele em Idle, eu percebi o cooler do processador muita rápido, fui olhar, o processador já estava com mais de 75 graus, e o uso entre 50% e 60%, do nada, sem uso. Por coincidência, eu abri o HWMonitor (para ver o que estava rolando), passados uns segundos ele volta ao normal, ou seja, temperatura em 32 graus, cooler no mínimo e uso em 3% (até menos), se eu fechar o HWMonitor, o uso vai lá para cima, começa a esquentar... etc. Isso para mim não faz o menor sentido. Como dica, provavelmente tenha relação, mas o meu Avast também sumiu, ele está como instalado, mas não consigo desinstalar, eu reinstalei e ao tentar abri-lo, dá um erro (conforme imagem).

 

Enfim, é isso.

Anotação 2020-05-31 133057.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fernandoaas Eu encontrei esse trojan ele ta fazendo isso mesmo que você falou

 

Data de detecção  01/26/2017

Classe   Trojan

Plataforma    Win32

Descrição

O malware dessa família usa secretamente a capacidade do processador de um computador infectado para gerar criptomoedas (bitcoins)

adicionado 3 minutos depois

@fernandoaas A pergunta e: como esse trojan entrou no seu windows? kkkkk 😂

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Pessoa Aleatoria disse:

@fernandoaas Eu encontrei esse trojan ele ta fazendo isso mesmo que você falou

 

Data de detecção  01/26/2017

Classe   Trojan

Plataforma    Win32

Descrição

O malware dessa família usa secretamente a capacidade do processador de um computador infectado para gerar criptomoedas (bitcoins)

adicionado 3 minutos depois

@fernandoaas A pergunta e: como esse trojan entrou no seu windows? kkkkk 😂

 

Eu gostaria muito de saber kkkkk.... valeu a ajuda... o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!