Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor faz diferença com PC bom em jogos?


Posts recomendados

agora, PlayerUzumaki disse:

@Igor Leigo com 300 reais não se compra monitor hoje.

E só faz diferença se você for jogar profissionalmente como por exemplo um profissional de CS

kkkk entao ao invés de dar um upgrade no meu processador vou deixar para comprar um headset e monitor(mais existe monitor bom ate 800?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ornitotheus disse:

@Igor Leigo sinceramente, se você joga alguns games online que precisam de tempo de resposta, a diferença de 60Hz pra 144Hz é bem notória, então, eu recomendaria um monitor de 144Hz.

mais me recomenda um monitor de pelo menos 100hz ate 500 reais.pois entao irei vender o meu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Igor Leigo Qual a config desse PC? Dependendo da config não tem porque comprar um de 144hz

bom.nao diria que e bom mais atende minhas expectativas:

placa de video:rx570

processador:i3 9100f

fonte:cx500w

placa-mãe:h310m

memoria:1x8gb crucial 2400mhz

hd:sata barracuda 3´5 1tb

gabinete:advanced gt window

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Igor Leigo desculpa, mas ainda insisto no 144Hz, preset competitivo alguns jogos que exigem tempo de resposta, com a sua configuração eu realmente pegaria um 144Hz, mas dizer um ideal para você comprar por um preço abaixo de 1.200 com o amigo ponderou acho difícil, ainda mais com o dólar a quase 6 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Felipe Barbosa Melo disse:

@Igor Leigo Não precisa de 144hz, compre um de 60 mesmo e seja feliz. 144hz só é recomendado pra quem joga competitivamente CS Go, e outros jogos. Até porque essa config em jogos atuais nem atinge 144hz

mais 1hz e igual 1 fps e tem jogos que essa config roda a mais de 60fps tipo cs go que e um jogo que quero jogar so q nao competitivo

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Ornitotheus Qual sentido comprar um monitor de 144hz se a config não entrega 144hz?

 

@Igor Leigo Pode comprar um de 60 ou 75hz mesmo, não precisa gastar dinheiro com monitor agora, só foca em upgrade na config e lá na frente tu pensa em monitor mais caro

ok um monitor de 75hz ta quantos reais mais ou menos?(mais meu jogos so vão rodar no maximo 75fps ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Felipe Barbosa Melo amigo, ele mesmo disse que o computador dele pega +60 FPS, é só você dar uma googlada também em alguns sites como o can you run it que você vê que abaixando os gráficos o setup dele empurra. No mais, acho que esse assunto já foi respondido. Se ele quisesse algo competitivo (como ele deixou claro NÃO querer depois), um 75Hz seria uma ótima pedida com o @PlayerUzumaki disse. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ornitotheus disse:

@Felipe Barbosa Melo amigo, ele mesmo disse que o computador dele pega +60 FPS, é só você dar uma googlada também em alguns sites como o can you run it que você vê que abaixando os gráficos o setup dele empurra. No mais, acho que esse assunto já foi respondido. Se ele quisesse algo competitivo (como ele deixou claro NÃO querer depois), um 75Hz seria uma ótima pedida com o @PlayerUzumaki disse. 

mais eu prefiro acabar de montar meu setup gamer e nao comprar o 75hz e futuramente comprar um 120hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Leigo Vai travar não, só vai ficar em 60FPS, se tu ja tem um monitor de 60hz, não precisa gastar 500 reais pra pular pro de 75, só valeria a pena se fosse pra pular pro de 144hz futuramente

agora, Ornitotheus disse:

 amigo, ele mesmo disse que o computador dele pega +60 FPS

Tenho um PC parecido com esse, 60 FPS pra cima só pega em CS GO, em jogos atuais não dá 144hz, é dinheiro jogado fora, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Leigo 144Hz será relativamente bom em jogos FPS, mas o seu PC precisa atingir o FPS. Se tu jogar um jogo mais leve que sua CONFIG chegue no fps e quer 144Hz você vai pagar na casa dos 1000$. Mas se for um jogo como o COD Warzone por exemplo, com essas config, não vai adiantar ter monitor 144Hz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Igor Leigo se prefere assim faça assim ue compre seu pc e depois pegue um monitor de 144hz e pronto cabo 

uma pergunta,eu so poderei ver o jogo rodando a 60fps mais ele rodara mais alto e nao travara ne?

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, AurelioLuiz disse:

@Igor Leigo 144Hz será relativamente bom em jogos FPS, mas o seu PC precisa atingir o FPS. Se tu jogar um jogo mais leve que sua CONFIG chegue no fps e quer 144Hz você vai pagar na casa dos 1000$. Mas se for um jogo como o COD Warzone por exemplo, com essas config, não vai adiantar ter monitor 144Hz.

vai ter que ser um monitor com mais hz ou menos para o cod warzone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...