Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de kit teclado+mouse e talvez headset


Posts recomendados

Olá, pessoal.

Estou pretendendo comprar um kit de periféricos pro meu PC, mas estou com dúvida do qual comprar.

 

Eu pesquisei e selecionei as seguintes opções: TGT Warfrare III, Redragon S112, Gamdias Poseidon M1 e o Gamdias Ares M1.

Eu tinha considerado pegar o Cooler Master Devastator 3 Plus, mas vi em um artigo que é apenas uma remarcação e não é muito certa a durabilidade. No entanto, se me mostrarem que os feedbacks de uso são realmente positivos, talvez pegue ele mesmo. Afinal, meu teclado Multilaser "gamer" durou mais de 4 anos. kkkkk

Eu não tô colocando o headset como prioridade, seria mais um "luxo", mas se tiver boas opções com um bom preço, eu pegarei, que seria no caso do kit da Redragon ser bom mesmo.

 

Estes foram os que achei, mas se tiver boas opções de teclado, mouse e headset, eu aceito, mesmo se não for kit. Os únicos requisitos que tenho é que a soma seja abaixo de 300 e de preferência até 250, ter o teclado numérico, teclas multimídia e luminosidade (não ligo pra rgb, só que dê pra ver as teclas no escuro).

Obs: como pode ver, não são mecânicos, não acho que vale a pena pra mim, então procuro mais por membranas de qualidade, mas com custo/benefício.

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!