Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para 7 ou 6 geração


Posts recomendados

34 minutos atrás, Rafael89798 disse:

Poderiam me dar algumas dicas de qual processador da intel lga 1151 é bom para jogos?

cara.se for 6 ou 7 geração recomendo  i7 7200k diferente do que todos falam ele e muito bom e eu ja tive ele.mais se quer um barato e custo beneficio pegaria o i3 9100f que esta 450 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Leigo eu não recomendaria nem pro meu pior inimigo processadores da sexta ou sétima gen pois os preços sã absurdos para o que oferecem hoje em dia um 7700K ta em média 1000 a 1500 reais e ai já pega um Ryzen 3 3200G com placa-mãe e Ram em um kit upgrade.

Sim são bons para jogos mas com o mercado de usados sendo extremamente abusivo eu passaria longe

PS: não existe 7200K você confundiu com o 7700K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Leigo O problema é que os preços dos processadores 7 geração são um absurdo:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1159926687-processador-core-i7-lga-1151-intel-_JM#position=4&type=item&tracking_id=f9b02751-fd0a-4c4f-90be-141ce5fec33a

Esse I7 de 7 geração ta 2k, enquanto um I5 9400F de mil reais é superior a ele

  • Curtir 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Leigo eu entendo que você usou e te serviu mas hoje um 7700K ta custando em média 1500 reais e só ele um pc inteiro com ele fica mais de 5000 e valeria mais a pena em investir na AMD que vai ter mais desempenho e vai ter como melhorar o PC mais tarde coisa que o 7700K não tem como você compra ele e não tem nada melhor que ele na plataforma.

Traduzindo desperdício de dinheiro 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael89798 disse:

Poderiam me dar algumas dicas de qual processador da intel lga 1151 é bom para jogos?

Cara, imagino que você já tenha a MB para estar pedindo indicações de uma CPU antiga. Senão tiver a MB corre disso, é furada. Dependendo de quanto tiver para gastar investe em AMD AM4, mesmo que um Athlon 3000G, e terá uma máquina atual e bem melhor que estes 1151.
Mas se a troca do kit não é uma opção, pega os já consagrados Kaby Lake:
Pentium G4560 > Núcleos 2 > Threads 4 > 3.50 GHz
Pentium G4600 > Núcleos 2 > Threads 4 > 3.60 GHz
Vai achar um monte de vídeos no YouTube sobre eles + uma placa de vídeo média rodando bons jogos, mas não espere muito para um soquete já ultrapassado e jogos atuais cada vez mais exigentes. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...