Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Bruno Dutra de Oliveira vai ter que transferir o sistema operacional; instalar ferramenta de análise própria(no caso da fabricante disponibilizar); instalar os games próprios de pc; instalar todos os programas. 

Tem um detalhe: na hora dos downloads você tem que ver qual a localização dos automáticos. Eu não sei como se configura a escolha de onde caem os download's automáticamente ou se vai ter que  configurar manualmente tudo. Estou dizendo isso porque não faz sentindo baixar para o SSD coisas que serão armazenadas no HD e vice-versa. 

• Coordenador
Postado

@valdineifer

1) Abra o Gerenciador de Discoe poste uma foto da tela aqui pra termos certeza que a partição de boot está no SSD e não no HD.

2) Verifique no BIOS se o boot está em modo AHCI.

Postado

@mick 07  Só vi a mensagem agora.

Não sei porque pediu para mim e nem sei como isso prova que está no SSD, mas aí está. Meu SSD de 240GB e o HD de 500GB.

Atualizarei depois com essa parada aí da BIOS, se eu achar. :P

image.png.5830f13b11619727be7982ec68d07b9e.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!