Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma GTX 1050 2GB com um Phenom II X2 555, eu tava querendo pegar um Ryzen 5 3400G ou o 3200G e queria saber se vou conseguir rodar tranquilamente com um Ryzen 5 e uma 1050 2GB. Eu troco a GPU+Ryzen 5 ou só troco o Phenom pelo Ryzen 5?(lembrando que o Ryzen 5 tem GPU integrada).

Postado

Cara sua placa de vídeo vale pelo menos 400 reais atualmente, e não recomendo você desfazer dela, antes o phenom com ela

que o ryzen com gráfico integrado, em segundo lugar, tem que considerar a placa-mãe, a sua aceita o ryzen 5? se sim, não vejo porque você não trocar um processador inferior como o phenom por um ryzen 5, agora se for comprar um novo, compra um sem gráficos integrados como citado acima, é inclusive um bom processador.

Postado
22 horas atrás, Croslandv disse:

Cara sua placa de vídeo vale pelo menos 400 reais atualmente, e não recomendo você desfazer dela, antes o phenom com ela

que o ryzen com gráfico integrado, em segundo lugar, tem que considerar a placa-mãe, a sua aceita o ryzen 5? se sim, não vejo porque você não trocar um processador inferior como o phenom por um ryzen 5, agora se for comprar um novo, compra um sem gráficos integrados como citado acima, é inclusive um bom processador.

Então. Minha placa é AM3+ e iria pegar um Ryzen e obvjamente uma placa AM4. Mas meu objetivo é manter a 1050 com o ryzen 5. Mas vou pegar um Ryzen sem a gpu integrada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...