Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho dois hds no meu computador, um de 1tb que esta com o windows 10 instalado e um de 250gb, gostaria de instalar o windows 7 ultimate no hd de 250gb, porém quando tento instalar aparece uma tela preta com o erro com a mensagem ''a recent hardware or software change might have installed a file that is signed incorrectly...'' Alguem sabe resolver?

obrigado desde já.

Postado

É claro que pode mas o padrão é instalar sempre a versão mais antiga primeiro e depois a mais recente e assim a mais recente cria um menu na inicialização do computador

Postado

O mais importante é o driver de rede, em outro pc ou smartphone baixe um pacote de drivers de rede de uns 120MB

http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/net_down_pt_br.php

Com a internet funcionando voce pode ir no site da placa-mãe e baixar os drivers para o W7

Ou pode usar um programa que detecta os drivers faltantes e dá para baixar

http://www.3dpchip.com/3dpchip/3dp/chip_down_pt_br.php

Postado
agora, f_neto disse:

Eles são USB?Se sim, tente um mouse do tipo PS/2 se o seu computador tiver a entrada para um

Meu mouse é p2 sim, meu computador tem entrada ps/2, n entendi porque n instala os drivers queria muito utilizar um sistema windows 7 sem ter q trocar o meu 10

Postado
1 minuto atrás, f_neto disse:

Que estranho, o P2 nem precisa de instalar driver

Tente desligar o pc, tirar e colocar novamente o P2

Desculpe, escrevi errado, meu mouse não é p2 e sim usb, n vi que tinha escrito errado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!