Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
4 minutos atrás, Felipe Lima Santos disse:

Gente estou pensando em comprar um PC GAMER,que rode fortnite em 144fps e também em outros jogos da atualidade e meu orçamento  é de 5000 reais.

Podem me ajudar ?

5 mil?roda fortinite a muito mais de 144fps uns 170 no minimo com os graficos no ultra em full hd use a seguinte config:

placa de video:rx 590 8gb 1300 reais

processador:i7 8700:1500 reais

ram:2x8gb hyperx 2666mhz ddr4:600 reais

placa-mãe:asus prime b450 gaming/br:650 reais

fonte:vs650w 400 reais

hd 1tb 3´5 barracuda:340 reais

ssd 480gb kingstom:450 reais

GABINETE PCYES! TANK:310 reais

totalizando 5500 mais se tirar o ssd ou pegar um menor fica 500 e essa config pega mais de 150 fps com os graficos no alto

• Confuso 5
Postado

@Igor Leigo

3 minutos atrás, Igor Leigo disse:

5 mil?roda fortinite a muito mais de 144fps uns 170 no minimo com os graficos no ultra em full hd use a seguinte config:

placa de video:rx 590 8gb 1300 reais

processador:i7 8700:1500 reais

ram:2x8gb hyperx 2666mhz ddr4:600 reais

placa-mãe:asus prime b450 gaming/br:650 reais

fonte:vs650w 400 reais

hd 1tb 3´5 barracuda:340 reais

ssd 480gb kingstom:450 reais

GABINETE PCYES! TANK:310 reais

totalizando 5500 mais se tirar o ssd ou pegar um menor fica 500 e essa config pega mais de 150 fps com os graficos no alto

tem alguns erros ai uma placa AM4 para um processador LGA 1151 SSD da kingstom tem vários problemas e é melhor evitar e RX 590 8GB por 1300 onde ?

melhor pegar a build AMD que mandei acima que roda melhor os jogos

Postado
5 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Igor Leigo

tem alguns erros ai uma placa AM4 para um processador LGA 1151 SSD da kingstom tem vários problemas e é melhor evitar e RX 590 8GB por 1300 onde ?

melhor pegar a build AMD que mandei acima que roda melhor os jogos

tera byte que vi essa placa.ela equivale uma gtx 1070 e o ssd da kingstom e muito bom.10 vezes mais rápido que o hd

Postado

@Igor Leigo

5 minutos atrás, Igor Leigo disse:

ssd da kingstom e muito bom

sim é bom mas teve problemas com lote e melhor evitar, Tem uma marca melhor e mais barata chamada BX 500

6 minutos atrás, Igor Leigo disse:

Terabyte que vi essa placa

só achei essa e ta sem estoque https://www.terabyteshop.com.br/produto/12028/placa-de-video-asrock-radeon-rx-590-oc-8gb-gddr5-256bit-90-ga0u10-00uanf

• 4 semanas depois...
Postado
Em 01/06/2020 às 20:53, Felipe Lima Santos disse:

Gente estou pensando em comprar um PC GAMER,que rode fortnite em 144fps e também em outros jogos da atualidade e meu orçamento  é de 5000 reais.

Podem me ajudar ?

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

Postado

Respeito a 144hz, eu lhe pergunto: Você já jogou a 144hz ?

Na minha opinião é jogar dinheiro fora, eu jogo a 144hz e a 75hz, eu não consigo perceber diferença alguma nos jogos de FPS como Battlefield 5 por exemplo, tudo isso é Market, mas esse dinheiro para você não é um problema, e deseja ter essa experiência própria tudo bem. Eu estou vendendo o meu monitor de 144hz porque achei mais interessante investir em qualidade do monitor cores contraste garantia, tudo isso em 75hz.

Não compra intel-amd, ryzen 5 3600 é Um excepcional processador, e quem está lhe falando isso é um Fanboy da Intel, eu também estou montando um PC para mim, dessa vez um AMD. A placa-mãe b450 está de bom tamanho, se preocupe com o vrm, compre placas que tenha dissipador de calor no vrm.

Fuja de produtos periféricos título Gamer, você vai descobrir que isso é a maior furada

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!