Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos recentemente montei um PC baratin 

I3 3220 

4 GB RAM 

750gb hd

Fonte 200w mgs power

Gabinete mgs

placa-mãe h61M-s1

Como você viram acima a fonte veio no gabinete e eu queria colocar a placa de vídeo pra mim passar essa quarentena com os joguinhos 

Pensei em uma rx550 que achei por um bom preço na quarentena, me diz aí pessoal, aguenta?

Postado
2 minutos atrás, Leo Souza disse:

Mais 300 reais, uma 1030 n da n?

Você prefere gastar isso ou perder a placa de vídeo?

Fonte de 200W somente, e ainda por cima genérica, você acha que vai entregar a energia necessária para o funcionamento do PC?

Vai acabar comprometendo todo o sistema, podendo queimar mais peças.

Se quiser arriscar, depois não venha dizer que não foi avisado.

• Curtir 1
Postado

Mesmo que a configuração dele em full load consuma o que, 110~120w? Essa fonte que tem "200w" deve entregar uns 130 ou até mesmo 100. Já estou vendo ela explodindo daqui de casa

• Haha 2
Postado

É aquele negócio, o risco existe. Eu não colocaria nem o que tem aí numa fonte dessas, tentaria ao menos colocar uma Seasonic ou semelhante usada, como essa por R$ 60. Mesmo sendo de tamanho menor (vai ficar um espaço no gabinete e teria de prender só com um parafuso talvez), ela sim seria tranquilamente capaz de sustentar estas placas.

Dito isso, o consumo máximo com uma RX 550 seria perto dos 140 W e um pouco abaixo com a GT 1030, mas ambas as placas estão muito caras. GT 1030 pesquisando aqui tudo pra cima dos R$ 700.

• Membro VIP
Postado

@Leo Souza Recomendo que fique sem GPU então até poder comprar uma fonte nova(boa, de preferência).Não usa estabilizador não,né?

adicionado 1 minuto depois
12 minutos atrás, Leo Souza disse:

fala aí fi como faz o teste pra saber se ela entrega os 200w,

Manda a foto da etiqueta.O problema também não é nem o quanto ela entrega e sim se entrega energia com qualidade,algo bem difícil,já que deve ser aquela genérica raiz (cinza e com seletor de tensão).

Postado
9 minutos atrás, Leo Souza disse:

a Mano vou arriscar,  mais pra frente eu troco a fonte

A grana tá muito curta

Torço pra não dar problema.

Mas no seu lugar, eu não arriscaria.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Leo Souza disse:

eu uso estabilizador

adicionado 0 minutos depois

@Rafael Tuco a vinda sem riscos  n tem graça

Tira essa marmota aí,jovem.Vai detonar tudo...fonte genérica + estabilizador é o combo do desastre.Ligue a fonte direto na tomada verificando se a chave está de acordo com a tensão daí.

Postado

Pessoal vamos fazer o seguinte, eu vou comprar na kabum, meu gabinete e um atx, me manda umas fontes de lá que aguentam a config e que sejam baratas, n aguento mais bater *****, preciso jogar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...