Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente, consegui consertar meu headset HyperX Cloud II soldando um novo plug P3. No entanto, penso que o som pareça um pouco ruim ( em determinadas ocasiões, por assim dizer; em alguns vídeos parece normal) . Não se trata de ruído ou algo do tipo, mas eu penso que a qualidade do áudio parece pior que o meu outro fone da AKG ( o que vem junto com o S10, também conectado na placa-mãe da HyperX ). Já tentei mexer nos drivers que o site disponibiliza e nas melhorias que o próprio painel de som oferece, mas não me pareceu melhor.

O que ainda posso fazer a respeito disso?

Postado

creio que entendi o que aconteceu (ao menos, é o que parece). os fios dos dois fones parecem estar ligados ao lado direito do fone, reproduzindo o mesmo som nos dois lados, o que me causa desconforto

acredito que seja isso porque não consigo alterar o volume de cada lado da caixa de som(se eu alterar na direita, os dois mudam, e na esquerda, nao muda nada)

por fim, pegando um vídeo qualquer que teste o áudio de cada lado do fone, percebe-se que quando teoricamente deveria sair som somente no lado esquerdo, o som fica mudo, e quando deveria sair somente no lado direito, ouve-se das duas caixas de som.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!