Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo baixar bios versão 5007 placa-mãe a320m-k/BR


Posts recomendados

11 minutos atrás, endriw vinicios disse:

Recentemente comprei um Ryzen 5 3500x e uso uma placa-mãe a320m-k/BR e não consigo baixar a bios que o processador recomenda que é 5007 alguém pode mim ajudar, no site do fabricante não tem a bios versão 5007.

 

 

acredito q possa ter sido mais um erro de digitacao pois la tem a bios 5207 e nao 5007..

 

no entanto é sempre recomendável baixar sempre a ultima atualizacao, q no seu caso é a 5407.. 

 

baixe e atualize. sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira @rodrigo.dcvieiraatualizei, mas continua a mesma coisa ele desliga o monitor mais o cooler continua ligado, não sei o que pode ser estou até agora procurando um solução mais tá difícil, o pior é que com o Ryzen 5 2400g ele desliga normal, será que é por que ele não e compatível ?.Já dei reset na bios, fiz clear cmos e nada. Tô desanimado já ;(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, rodrigo.dcvieira disse:

 

tirou a bateria da placa-mãe? passou quanto tempo? Deixei ela for uns 10 minutos 

 

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

tirou a bateria da placa-mãe? passou quanto tempo?

Sim tirei, vou tentar novamente aqui 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!