Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso aumentar a capacidade do meu pc, estou com uma placa-mãe bem antiga uma Foxconn 45CMX/45GMX/45CMX-K... o chipset é o Intel 82945G Express Chipset Family e o processador é o Intel Celeron 440 @ 2.00GHz o socket dela é 775, está atualmente com 3Gb de RAM, no entanto eu preciso de um processador melhor, alguém teria um processador melhorzinho que esse pra me recomendar?

Desde já agradeço a todos.

Postado

@Juan.g13 Boa noite amigo, segue um tópico que vai lhe agregar mais conhecimento a respeito da sua MB.

* "Importante : Abaixo está uma lista de suporte para o chipset 945GC Express, e não uma lista de suporte para sua placa-mãe, construída nesse chipset. O chipset é apenas um dos elementos principais que determinam a compatibilidade da CPU. Outros fatores-chave são: tipo de soquete, tipo de pacote, potência térmica máxima de projeto, versão do BIOS, nome do núcleo da CPU e etapas. Por esse motivo, nem todas as placas-mãe, construídas no chipset, serão compatíveis com todos os processadores listados. Por favor, use a lista apenas como orientação".
http://www.cpu-upgrade.com/mb-Intel_(chipsets)/945GC_Express.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...