Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 XT 256MB da GeCube


Lao

Posts recomendados

Opinião de quem tem uma dessas.

Não são tão catastróficas como todos falam.... não tenho do que reclamar

Performance: Em relação as Sapphire e BBA é imperceptivel em games de 1 a 5 fps de diferença, nos Benchs a diferença fica em torno de 100 ~ 250 pts.

Overclock: Quase nula a possibilidade devido as memorias serem de 4ns = 500Mhz, porque já vem de fabria no limite do especificado, acima disso é forçar as memos. Já consegui colocar 600Mhz nas memos com segurança, sem esquentar e sem artefatos....

Clocks: enquanto as 9600XT BBA/Sapphire/MSI, etc tem 500Mhz na GPU e 600Mhz nas memos as GeCubes tem 500Mhz na GPU e 500Mhz nas memorias.

256MB RAM -> não fazem diferença com as atuais aplicações e games, pode ser

que no futuro seja exigencia, mas por hora vai sobrar memorias...

CHIP RV360 o mesmo utilizado em todos os fabricantes....

Fabricação.: Ótimos componentes, bom acabamento, é uma pena que não venha muita coisa extra na caixa.. só 2 games, power DVD, adapatador DVI e cabo de S-Video...

Opinião.: por este preço você poderia pegar uma BBA ou Sapphire que são melhores para overclock... é vem bem mais CDs na caixa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm e vocês sabem algum lugar onde venda Saphire 128 num preço razoavelmente bom? E eu queria saber se as da Connect3D também prestam porque algumas sendo anunciadas no MercadoLivre...

Vou tentar então vender essa minha que ainda não usei porque to montando meu PC ainda e vê se faço um negócio melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo Edrum disse: Se você tiver um pouquinho mais de grana vai de 9800Pro q é muito melhor q qualquer 9600XT. Se não der pega uma 9600Xt de 128mb da Sapphire ou BBA.

Aqui no forum tem várias loja recomendadas pelo pessoal e os preços são ótimos.

Flz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lao@27 out 2004, 11:32

Hmmmmmm alguem quer uma Radeon 9600XT 256MB? Tá baratinha =p

Ah, outra. Tava vendo na page da Saphire...uma Atlantis 9800 128MB é melhor que essa da GeCube ?? Não achei as especificações dela lá na page. Valeu...

kr

esta 9800pro é superior do q uma Radeon 9600xt...

Processador Gráfico

ATI RADEON™ 9800PRO (R350).

Memória de Vídeo

128MB DDR 256Bits.

Clocks

GPU 324MHz.

Memória 580MHz DDR.

Dual RAMDAC 400MHz.

Display

2D: máx. 2048x1536 @85Hz.

3D: máx. 2048x1536 @16,7M cores.

Padrão AGP

AGP 8X.

Conectividade

DVI + VGA + TV Out.

Suporte a Software

DirectX 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!