Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Existe a possibilidade de utilizar uma placa diferente da outra preservando uma para uma função que seria somente jogar e outra para dar vídeo a outros monitores e gravar ?

Postado

@Lz Henry depende das placas.

Pois já vi SLI de 1080ti com 1080 e 1070 e um que era de RX580 com RX570 e RX470

mas se for uma da AMD e uma da Nvidia com certeza não vai funcionar.

Exemplo uma RX 570 com uma GTX 1060

• Curtir 1
Postado

No caso eu tenho uma 590 e a minha hd6570 antiga e tenho tres monitores antigos vga, queria saber se consigo usar a hd6570 só pra dar vídeo e seguir usando a rx pra jogar.

Postado
6 minutos atrás, Lz Henry disse:

No caso eu tenho uma 590 e a minha hd6570 antiga e tenho tres monitores antigos vga, queria saber se consigo usar a hd6570 só pra dar vídeo e seguir usando a rx pra jogar.

Não. Sua 6570 seria só peso morto pra 590 carregar.

• Curtir 1
Postado

mesmo sem ser sli e nem cross ?  essa que seria minha intenção só usar a hd6570 como vídeo mesmo e renderizar uma coisa ou outra enquanto jogo.

Postado

@Lz Henry Sim amigo, essa placa de video é muito antiga, não tem vantagem alguma instalar ela so pra dar video, como eu disse, pode botar 2 monitores na RX 590*, não irá ter perda de desempenho

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...