Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

High rodando melhor que no gráfico low?


Posts recomendados

boa noite, então queria que alguém esclarecesse minha duvida tenho a seguinte config:

Ryzen 3 3200G 3.6 ghz

ASrock A320M-HD

16GB DDR4 2400Mhz Hyperx Fury

XFX RX 570 4GB

Fonte EVGA 450W 80 Plus 

SSD 240 HD 1 Tera

Monitor AOC Gamer Speed 1ms 75Hz

 

peguei ontem a rx 570, hj instalei tudo certinho, uma coisa que achei estranho de cara eu testei Fortnite tudo no Épico rodo dboa com o free sync ligado na faixa dos 55-60 fps bem estável, quando coloquei tudo no low com somente distancia de visão no épico fico muito instável o fps caindo de 75 para 40/20, configurei os preset tudo certinho, e joguei tudo no HIGH com distancia de visão no Épico e sombras no Médio.

Travei o FPS em 74 no msi, e ficou muito liso com fps bem estável quase nunca da drop e quando da cai pra 68 no máximo... mas no low fica bem ruim,

com esse preset que estou usando CPU fica em 75/80% de uso e a GPU fica em 65/75% de uso, Alguém sabe explicar ? kkk 

estou bem satisfeito com os resultados só queria saber o porque disso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro20022 quando você coloca no low o peso do jogo vai para o Ryzen 3 3200G que não se da muito bem com jogos de mundo aberto como Fortnite o que leva ele a 100% de uso e da queda de FPS

e quando aumenta o gráfico ele pesa mais para a RX570 que é muito mais do que precisa para rodar Fortnite

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!