Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na renderização dos jogos (objetos e árvores) ficam mais evidentes


Posts recomendados

Então nos jogos reparei que os gráficos de renderização de objetos, matos e árvores somem quando estou à distância, mas quando me aproximo eles aparecem novamente, e voltam a desaparecem quando me afasto, isso acontece em quase todos os jogos, não é minha placa pois já testei 3 placas, achei que problema era o meu ryzen 3200 mas nos jogos ele não passa dos 30% de uso e não esquenta, então minha outra alternativa seria a fonte que que é uma One Power 500w, vocês acham que é isso? (detalhe que já atualizei todas as BIOS e formatei o pc várias vezes e não era isso) fora esse detalhe os jogos rodam tranquilo 

 

Rx 570 4gb

12 gb de ram 

Ryzen 3200

Sem colers extras 

Ssd 120 gb

Fonte one power 500w

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha,fica longe de fonte barata camarada
isso pode ferrar todo teu sistema e ainda ferrar com teu desempenho por má alimentacao
Pcyes costuma fazer boas fontes com baixo preço,marca nacional e 3 anos de garantia.
acima dela estão somente as distribuidas pela corsair,cooler master,evga,sunflower,thermaltake etc.
mesmo que o problema seja configuração grafica e voce consiga resolver,faça a troca da fonte assim que possivel.

Edit:videozinho rápido mostrando a bomba que voce tem no gabinete

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!