Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal? preciso de ajuda quero comprar uma rx 570 4 gb, mas não sei se minha fonte atual aguenta uma Fonte One Power 500W - MP500W3-I.

tenho um Ryzen 7 2700 

placa-mãe A320M AM4 DDR4

Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4

por favor ajudem

• Membro VIP
Postado

@Carlos 87 Boa tarde

Sua fonte é de péssima qualidade e se continuar usando-a, poderá danificar os seus componentes. Teoricamente, 500W seriam mais que suficientes pra uma configuração como a sua, mas a questão é que essa fonte é de baixíssima qualidade e nem entrega tudo isso, além de entregar uma energia de baixa qualidade para os componentes em geral. Recomendo a compra de uma fonte de qualidade, pois a fonte de alimentação é o componente mais importante do PC. 

Pra sua configuração, uma fonte de 450W seria mais que suficiente. Boas opções são as Corsair VS450, Super Flower Bronze King 450W (a melhor nesta faixa de potência e eficiência). Uma outra ótima opção de potência superior, seria a Pichau Nidus Bronze 500W. 

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@Carlos 87

Teria que informar o modelo exato destas fontes que citou. A EVGA possui vários modelos de 600W, tanto bons quanto ruins, assim como a Corsair possui vários modelos de fontes na faixa de potência de 550W. 

• Curtir 1
Postado

daria numa rx 580 4gb também

4 horas atrás, GenesisG7 disse:

Corsair VS450, Super Flower Bronze King 450W

4 horas atrás, GenesisG7 disse:

Nidus Bronze 500W

? porque  trocando a fonte posso pensar numa rx 580 ne isso? agradeço suas respostas

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Carlos 87 disse:

? porque  trocando a fonte posso pensar numa rx 580 ne isso? agradeço suas respostas

Não. Na verdade, uma fonte de 450W também seria mais que suficiente para a sua configuração, mesmo que utilize placas como RX 580, RX 590, GTX 1660/Super/TI, etc. Citei a Pichau Nidus mais pela qualidade geral e dos componentes internos, não tanto por causa da potência. 

5 minutos atrás, Carlos 87 disse:

daria numa rx 580 4gb também

Sem problemas.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Carlos 87

4 minutos atrás, Carlos 87 disse:

Fonte EVGA 450W, 80 Plus Bronze - 100-BR-0450-K achei boa esta daqui e´tranquila?

Não é uma opção ruim, mas existem opções melhores na mesma faixa de preço e potência. Por exemplo, com um pouquinho mais, daria pra comprar uma Pichau Nidus Bronze 500W. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...