Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de tela toda serrilhada


Posts recomendados

Bom dia!

 Queria uma ajuda.

 Troquei o processador do computador do meu padrasto pra uma versão melhor, isso levando em conta que ele não usa o computador para nada que pese para o processador. Fui lá, fiz o serviço de montagem né, só que eu estou com um problema que a tela está toda serrilhada. 
 Já instalei os drivers mais recentes, desinstalei e reinstalei-os, porém não mudou a situação.

 Estou pensando em buscar um driver antigo, mas não sei se talvez tenha como ajudar. 

O processador é uma APu, sendo o  A6 7480.

 Agradeço por toda ajuda dada! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reginaldo Mendonça Borges essa fonte é nova, pois eu tive que trocar os componentes de um gabinete para outro, pois o gabinete estava todo enferrujado e a fonte idem, então resolvi falar para comprar outra fonte.

 Ele decidiu a compra por si mesmo e comprou uma fonte de mesma marca, e por se tratar da "mesma" fonte, talvez não devesse dar esse problema, já que a anterior não dava. Mas realmente, não posso descartar essa hipótese.

 Tem alguma outra ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reginaldo Mendonça Borges Defeito no vídeo on-board? na entrada certo?

 A placa-mãe é nova, já que infelizmente o computador era antigo, foi trocada junto com o processador, que originalmente era um a4 6300. Se o problema for na porta(Estou usando a entrada VGA), vou tentar a HDMI em outro monitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!