Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Queria uma ajuda.

Troquei o processador do computador do meu padrasto pra uma versão melhor, isso levando em conta que ele não usa o computador para nada que pese para o processador. Fui lá, fiz o serviço de montagem né, só que eu estou com um problema que a tela está toda serrilhada. 
 Já instalei os drivers mais recentes, desinstalei e reinstalei-os, porém não mudou a situação.

Estou pensando em buscar um driver antigo, mas não sei se talvez tenha como ajudar. 

O processador é uma APu, sendo o  A6 7480.

Agradeço por toda ajuda dada! 

Postado

@Reginaldo Mendonça Borges essa fonte é nova, pois eu tive que trocar os componentes de um gabinete para outro, pois o gabinete estava todo enferrujado e a fonte idem, então resolvi falar para comprar outra fonte.

Ele decidiu a compra por si mesmo e comprou uma fonte de mesma marca, e por se tratar da "mesma" fonte, talvez não devesse dar esse problema, já que a anterior não dava. Mas realmente, não posso descartar essa hipótese.

Tem alguma outra ideia?

Postado

@Reginaldo Mendonça Borges Defeito no vídeo on-board? na entrada certo?

A placa-mãe é nova, já que infelizmente o computador era antigo, foi trocada junto com o processador, que originalmente era um a4 6300. Se o problema for na porta(Estou usando a entrada VGA), vou tentar a HDMI em outro monitor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!