Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade PC c/2 monitores


Posts recomendados

Boa noite,

 

Pretendo da um upgrade no meu PC, em novos jogos percebo que tenho que da uma abaixada na resolução para o jogo rodar suave, entrou uma grana e quero gastar entre 2 mil a 3 mil reais nesse upgrade, é melhor esperar um pouco pois está vindo nova geração ou atualizo agora ? Meu objetivo é jogar em 75hz do meu monitor em qualidade alta.

 

Segue spec:

 

Gabinete Gamer Aerocool Cylon RGB, Black, Mid Tower, Acrílico C/ 1 Fan

placa-mãe ASRock A320M-HD, AMD AM4

Processador AMD Ryzen 5 2600X 3.6GHz (4.25GHz Turbo) 6/12 C/Cooler AM4 S/ Video

(2x)Memória DDR4 Kingston HyperX Fury, 8GB 2400MHz

HD Western Digital Caviar Blue 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB

SSD 120GB, Sata III, Leitura 540MBs e Gravação 430MBs

Fonte Corsair CX550 550W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo

Placa de Vídeo PowerColor Radeon RX 580 Red Devil Dual, 8GB GDDR5, 256Bit, AXRX 580 8GBD5-3DH/OC

 

1º Monitor: Samsung 24 polegadas, 75hz

2º Monitor: Asus 24 polegadas, 60hz

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xSrCoringa Olha, a nova geração está vindo e o dólar está bem alto. 

pra jogar em fullHD a sua config ta excelente, óbvio que alguns jogos você tem que baixar como você mesmo comentou, mas a expectativa é que a nova geração tenha um salto bem grande de performance, então vale a pena aguardar eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo

agora, Felipe Barbosa Melo disse:

@xSrCoringa Configuração bem equilibrada, mas essa placa-mãe é o seu fator limitante ai. Como ja estas com o computador pronto só esperar lançar coisas novas pra ver o preço e os custos beneficio. De upgrade só mudar a placa-mãe e colocar uma GPU mais forte mesmo

@Felipe Barbosa Melo qual placa-mãe você sugere? Uma que vai atender a próxima geração e não terei problemas? Muito obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!