Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc é bom para jogar a no minimo 60 fps?


Posts recomendados

@MIchel Dias Bom Dia!

Antes de saber se joga em 60FPS, você precisa dizer quais jogos pretende.

Em alguns jogos pode chegar sim aos 60FPS a depender da configuração gráfica.

 

Pensando nos jogos mais atuais e mais exigentes, provavelmente do preset Médio para Baixo roda. Em jogos mais antigos e alguns e-sports deve rodar bem a 60FPS no preset Alto. Mas tudo a depender dos ajustes que você fizer nas configurações dos jogos.

 

Eu só ficaria atento ai que alguns jogos mais recentes estão exigindo muito de RAM, e esses 8GB podem acabar limitando a quantidade de RAM.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@samagowy um jogo tipo gta ele é suficiente? 

1 minuto atrás, samagowy disse:

@MIchel Dias Bom Dia!

Antes de saber se joga em 60FPS, você precisa dizer quais jogos pretende.

Em alguns jogos pode chegar sim aos 60FPS a depender da configuração gráfica.

 

Pensando nos jogos mais atuais e mais exigentes, provavelmente do preset Médio para Baixo roda. Em jogos mais antigos e alguns e-sports deve rodar bem a 60FPS no preset Alto. Mas tudo a depender dos ajustes que você fizer nas configurações dos jogos.

 

Eu só ficaria atento ai que alguns jogos mais recentes estão exigindo muito de RAM, e esses 8GB podem acabar limitando a quantidade de RAM.

 

adicionado 0 minutos depois

@arca gta, csgo, rust, r6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MIchel Dias Michel, para o GTA V deve rodar sim, provavelmente tudo no Alto ou Ultra.
Eu em casa estou segurando para trocar a VGA e estou rodando o GTA V em 1080p (FULL HD) com os gráficos no Alto travado nos 45fps.

Então essa 1050ti deve conseguir sim. Talvez fazendo um ajuste ou outro, mas roda sim.

Pros demais jogos que você mencionou, roda sim, com um ajuste aqui, ou lá.
CS GO deve ir até mais longe. No R6, deve alcançar até mais de 60, mas eu travaria nos 60 pra manter estabilidade e dar folga pra placa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MIchel Dias Vish foi mal não sabia que o preço das RX570 tinha rebentado pra R$1200/1300 de novo.

Antes da quarentena ce podia comprar por R$600.

A GTX 1050Ti nesse caso deve aguentar 1080p 60FPS mas não no ultra depende do que você for jogar.

adicionado 2 minutos depois

@MIchel Dias @samagowy Se os jogos que o colega marcou são aqueles que irá jogar então roda numa boa sim, GTA V deve rodar no medio 60FPS tranquilo, Rainbow Six Siege deve pegar com tudo no minimo 1080p os 80FPS, e CS GO tudo no low 1080p ou 4:3 os 100FPS pega fácil.

Ambos Rainbow Six Siege e CS GO são jogos competitivos por isso qualidade de vídeo não é necessario. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MIchel Dias  A fonte, vai depender de qual e da qualidade dela.
Mas usando como base o site do Power Supply Calculator, a sua configuração deve consumir algo próximo dos 270W. Então, sim, a fonte de 450W seria o suficiente. mas isso depende da qualidade da fonte.
Um exemplo seria um modelo Corsair VS400. Que possui uma boa construção e entrega até 400W. É só um exemplo. Existem outras boas marcas e modelos no mercado.

E sobre o SSD, ele sendo modelo SATA 3, deve funcionar perfeitamente. Já que é uma plataforma nova, as chances de não funcionar são ínfimas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!