Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, estou aqui pois ja esgotei meu pifeo conhecimento...minha tela azul da-se apenas e unicamente quando ponho para iniciar o jogo APEX, se ele passa desse momento, nao ocorre mais em momento algum a tela, porém se for pra ocorrer, ela irá ser nesse momento, quando eu clico em play... antes da tela azul começar eu estava tendo problema, com o jogo pois ele estava entrando em conflito com o antimalware do windows e isso gerava que meu CPU fosse á 100% de uso e o DISCO á 100% tambem, entao peguei ajuda com os tecnicos da EA e coloquei a exclusao de todos os aplicativos do apex no windows defender e coloquei no firewall a permissao para um EXE. deles, o que acabou com o cpu indo a 100 e o disco tambem, porém depois disso começou a dar a tela azul.... estive monitorando e verificando todas as possibilidades para a tela azul, porém, nada a mais foi observado, hoje mesmo ele deu a tela com o cpu em 8% ,memoria 10% ,disco em 8%.... realizei um DXdiag cujo irei colocar em anexo para poderem ver, eu nao entendo nada disso mas sempre quie tinha problema me pediam isso kkkk 

componetes do meu pc:
CPU:  Intel Core i5 7400 @ 3.00GHz

MOBO: ASUSTeK COMPUTER INC. H110M-CS/BR

GPU: NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB

HD: 931GB TOSHIBA HDWD110

OBS: ele apenas da a tela azul quando iniciando o APEX, exclusivamente este jogo, os restantes nada mais, sendo os restantes jogos muito mais pesados que o mesmo.

diag pc 2 08-06.txt

Postado

fiz um post com o mesmo problema mas todo mundo ignorou e foi movido de topico, eu to tendo o mesmo problema mas o meu é apenas no APEX, quando inicia ele o cpu vai pra 100% e o gpu fica em 7% e disco vai la em 100% tambem, teve vez que chegou a dar tela azul ( 2x ja ), eu basimente ja fiz de tudo que tem na internet e mesmo assim continua, dei permissoes e exclusoes de tudo que precisava e mesmo assim continua, tenho o mesmo processador que você porém minha gpu é uma 1060 ... 

• Coordenador
Postado

@LuckyBrs Seu post foi movido para seu tópico próprio, vez que se trata do mesmo caso. Seu tópico havia sido movido, por outro moderador, para este setor, que é mais apropriado. Você recebeu uma mensagem privada avisando da mudança.

Por favor, informe o modelo da fonte de alimentação da máquina.

@NIGHT FALL Apenas para notificar sobre o post.

Postado

@KairanD mas meu posto nao foi um posto pedindo ajuda, estava apenas comentando no post de outra pessoa que estava tendo o mesmo problema que ela com a finalidade de outros saberem que nao é so aquela pessoa que esta tendo o proiblema X, que eu tambem estou tendo.... mas enfim, obrigado pela movimentação.

Fonte: Aero Cool 80 plus bronze 500W

• Coordenador
Postado

@LuckyBrs O outro usuário não estava tendo telas azuis e os componentes eram diferentes. Por sinal, esse problema que você tem pode ser causado por dezenas de fatores e você encontrará milhares de casos "parecidos", mas que não têm relação. Por isso pedimos para cada usuário criar um post específico para o seu problema. ;)

Sua fonte é a KCAS 500W ou a VX-500? Está ligada direto na tomada?

Você roda jogos mais pesados que o Apex sem ter esse problema? Já rodou uma verificação de disco (tendo em vista que apenas um software instalado em um ponto específico provoca isso)?

Postado

@KairanD

como faço para saber qual tipo de fonte é ? o modelo dela é APS-Ks500-a02 

Rodo jogos como gta 5 e call of duty warzone, tranquilo que acho que sao mais fortes/pesados que o apex.... voce nao acha que minha suspeita de ser causado devido ao bug recente que andava tendo no iniciar o apex que tenha causado isso? podendo ser gerado devido ao uso exacerbado de cpu e disco? que ambos batiam em 100%....

Depois que eu segui uns passos que o pessoal da EA me mandou eu nao tive mais nenhuma tela azul. 

EA: Retirar do menu de exclusoes todos os itens que eu havia colocado e permitir que o ANTIMALWARE SERVICE atue normalmente sobre o jogo. 

Ir em Firewall e colocar o Anti-cheat no menu de permissoes. 

• Coordenador
Postado

@LuckyBrs Sua fonte é a KCAS. Então ela é ok.

Se jogos mais pesados não sofrem com o problema, o disco passa a ser suspeito. Isso porque pode ter setores defeituosos exatamente na posição onde está instalado o jogo problemático. Baixe o HD Tune e envie um print da aba "Health". Faça também um error scan (teste dos quadradinhos) no modo "verificação profunda" (deep scan) e envie um print do resultado.

De qualquer forma, pode ser só um problema de software também.

Postado

@KairanD ocorreu novamente e consegui pegar o dxdiag que tivesse escrito o problema, vou postar o diag aqui e o que eu achei, la diz que é problema no bucket sla o que, vou por aqui.

Windows Error Reporting:
+++ WER0 +++:
Falha no bucket , tipo 0
Nome do Evento: BlueScreen
Resposta: Não disponível
ID do CAB: 0

Assinatura do problema:
P1: 50
P2: ffff9284d5051002
P3: 0
P4: fffff803be3c61c7
P5: 0
P6: 10_0_16299
P7: 0_0
P8: 256_1
P9: 
P10: 

Arquivos anexados:
\\?\C:\WINDOWS\Minidump\061220-21687-01.dmp
\\?\C:\WINDOWS\TEMP\WER-23203-0.sysdata.xml
\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WERD9C6.tmp.WERInternalMetadata.xml
\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WERDA14.tmp.csv
\\?\C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\Temp\WERDBAB.tmp.txt

Esses arquivos podem estar disponíveis em:
C:\ProgramData\Microsoft\Windows\WER\ReportQueue\Kernel_50_13ee6e3fbb39592e9212e925b19ef7812b6769a_00000000_cab_02ccdbc9

bluescreen diag.png

diag 3 12-06.txt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!