Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, pessoal.

Estou fazendo um upgrade no meu pc e vou colocar à venda as memórias ddr3 atualmente em uso. Estou com o cpu desconectado por uns dias, porque estou removendo

as peças que anunciarei. Olhando atrás do pente da memória, não consegui identificar a frequência. Alguém saberia me dizer qual é?

E quanto vocês acham que valem atualmente essas memórias? Tenho 2 pentes de 4gb.

Memoria.jpeg

Postado
3 minutos atrás, artur_9991 disse:

@Matheus César Batista @Luís Henrique Generoso Siqueira @Imakuni

Obrigado a todos pela presteza. Pesquisando o modelo realmente tinha chegado nessa informação de 1866 Mhz, mas não tinha certeza, porque não consegui identificar essa informação no pente. Está indicado em algum lugar que eu não vi, ou é só pelo modelo mesmo?

Abraço a todos.

Mais ou menos. Não diz "1866" especificamente, mas se você olhar para o modelo e souber de cabeça como a Hyper x nomeia os seus produtos, tecnicamente tá lá escrito no modelo que é um pente 1866mhz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!