Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc congelando a tela e dando tela preta


Posts recomendados

Galera, estou com um problema no meu pc, ele fica congelando a tela do nada, tem vez que ele congela no chrome, nas pastas e congela também no csgo e gta v. Quando congela ela fica alguns segundos da uma tela preta depois de alguns segundos volta, quando estou em algum jogo ela faz a mesma coisa, porém eu escuto o som do jogo normal, e a tela fica na area de trabalho, ai eu tenho que fechar o jogo e abrir de novo, e às vezes congela tudo da tela preta e nao volta.

 

Configurações: Processador: amd phenom II x4 955

Placa de video Rx 460 2gb da Asus

8 gb de Ram da markivison 1333mhz

fonte de 500w

2 hds de 500mb

 

Ja verifiquei as temperaturas no msi afeterburner e a placa de video nao chega aos 40°c e o cpu fica entre 50°c e 60°c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cauãlw disse:

Já testou em outro monitor? Ou dá uma olhada se não tem algo mudando a resolução da tela.

Ja testei na minha tv no hdmi e dava a mesma coisa, so que na tv a tela congelava perdia o sinal e só reiniciando pra voltar, o monitor que tenho é novo, e nao vi nada que mude a resolução, tentei formatar o windows 10 pra ver se é algum programa causando isso mas eu nao consegui formar por causa de um erro chamado “ambiente de recuperação não encontrado”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, resenderag disse:

Ja testei na minha tv no hdmi e dava a mesma coisa, so que na tv a tela congelava perdia o sinal e só reiniciando pra voltar, o monitor que tenho é novo, e nao vi nada que mude a resolução, tentei formatar o windows 10 pra ver se é algum programa causando isso mas eu nao consegui formar por causa de um erro chamado “ambiente de recuperação não encontrado”

Poderia ser a gpu, tem como testar com outra? Ou se tiver vídeo integrado testa sem. E quem sabe com outra entrada de vídeo, vga e etc, trocar o cabo hdmi. Pra reduzir os problemas simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Cauãlw disse:

Poderia ser a gpu, tem como testar com outra? Ou se tiver vídeo integrado testa sem. E quem sabe com outra entrada de vídeo, vga e etc, trocar o cabo hdmi. Pra reduzir os problemas simples.

Não consigo testar outra placa de video mas eu deixei o furmark estressando ela durante 3 horas e nao deu deu congelamentos e a placa ficou estável 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!