Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc travand e fazendo barulho estranhos


Posts recomendados

Oi pessoal, queria um help de vcs porque meu computador ta fazendo uns barulhos estranho, tenho quase certeza que é o HD, até umas 12hrs de hoje tava tudo tranquilo até começar a travar e fazer esses barulhos, eu fui levando até que os travamento ficou um pouco mais intenso, ai a cada programa que eu abria dava uma travada monstra, ai eu fui nas ''propriedades do disco local C:'' e fiz uma verificação e reinicie o pc, agora o pc nao esta travando porém está fazendo uns barulho estranhos e também faz o barulho que ele geralmente faz quando da o boot, o que vcs acha que pode ser ? obrigado por qm ajudar ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reginaldo Mendonça Borges bom, eu preciso fazer tudo que posso, a ultima opção é comprar um HD novo.

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, kauaka46 disse:

Oi pessoal, queria um help de vcs porque meu computador ta fazendo uns barulhos estranho, tenho quase certeza que é o HD, até umas 12hrs de hoje tava tudo tranquilo até começar a travar e fazer esses barulhos, eu fui levando até que os travamento ficou um pouco mais intenso, ai a cada programa que eu abria dava uma travada monstra, ai eu fui nas ''propriedades do disco local C:'' e fiz uma verificação e reinicie o pc, agora o pc nao esta travando porém está fazendo uns barulho estranhos e também faz o barulho que ele geralmente faz quando da o boot, o que vcs acha que pode ser ? obrigado por qm ajudar ;-;

Pra deixa um pouco mais claro, os barulho que ele faz é o de quando ele desliga e de quando ele liga, porém o computador faz esses barulhos estando ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!