Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando será a próxima promoção do rocket league, terraria e left 4 dead 2?


Vinicius Deroma
Ir à solução Resolvido por pedro20022,

Posts recomendados

eu vou pega o jogo killing floor 2 por 24 reais e esta e m promocao e se eu pegar so esse jogo em promocao e o resto sem promocao ai iria faltar 1,75 R$ pra essees 4 jogos, e quero sabe se no dia 4 de julho ( independence day ) ou melhor independencia dos EUA ia ter promocao pelo menos em alguns desses jogos (TERRARIA OU ROCKET LEAGUE OU LEFT 4 DEAD 2).
fiz essa mesma pergunta na steam e ngm responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheus pescinelli cara mt obrigado mesmo, tu salvou minha vida

adicionado 0 minutos depois

@Matheus Pescinelli valeu mano tu me salvo e vai salvar mais pessoas que vierem nesse forum q eu fiz e tu respondeu valeu :)

adicionado 1 minuto depois

@Matheus Pescinelli mas tu sabe qual o jogo q vai ficar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Vinicius Deroma cara essa pergunta e meio complicada de responder, acho depende da empresa do game, se vai colocar ou não ele em promoção, sempre vi esses games que você citou com preço bem baixo na Steam Summer Sale, paguei se me engano R$2,99 no Left 4 Dead 2 e 1 cada um, se você não ta com pressa pra comprar o jogo, só esperar cara, bem provável que pelo menos um desses games vai entrar em promoção, ai você economiza uma grana!

Se a glr visualizou e não mandou resposta e porque não sabe dizer... tem que esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedro20022 entendi, valeu cara 

adicionado 4 minutos depois

@Matheus Pescinelli ok, mas esses jogos q citei, as desenvolvedoras permitem o jogo tiver na promoção ?

adicionado 10 minutos depois

@pedro20022 ainda bem q o verão nos EUA ta chegando ai eu pego umas promoção no dia 20 ou 23 desse mês, ou no independence day.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Vinicius Deroma disse:

@pedro20022 entendi, valeu cara 

adicionado 4 minutos depois

@Matheus Pescinelli ok, mas esses jogos q citei, as desenvolvedoras permitem o jogo tiver na promoção ?

adicionado 10 minutos depois

@pedro20022 ainda bem q o verão nos EUA ta chegando ai eu pego umas promoção no dia 20 ou 23 desse mês, ou no independence day.

por nada!! respondendo a segunda pergunta, sim Left 4 Dead 2 sempre entra em promoção, principalmente no summer sale, os outros dois também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!